[Resolvido] Como utilizar os motores de busca?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Como utilizar os motores de busca?
Olá,
Dúvida :
Gostaria de aprender a usar os motores de busca, isto é, como refernciar bem o meu fórum nestes motores. Nem sequer aparecem no fórum, e eu gostaria de saber como faço para que isto aconteça.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Uso de palavra-chave e das balizas metas.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Gostaria de aprender a usar os motores de busca, isto é, como refernciar bem o meu fórum nestes motores. Nem sequer aparecem no fórum, e eu gostaria de saber como faço para que isto aconteça.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Uso de palavra-chave e das balizas metas.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Como utilizar os motores de busca?
Olá,
quando ativo, são ótimos modos de achar os tópicos num fórum, assim evitando tópicos iguais. Aconselho que leia: "[FAQ] Referenciar o fórum aos motores de Busca".
Até mais!
quando ativo, são ótimos modos de achar os tópicos num fórum, assim evitando tópicos iguais. Aconselho que leia: "[FAQ] Referenciar o fórum aos motores de Busca".
Até mais!
Re: [Resolvido] Como utilizar os motores de busca?
Ajudou sim, mas e as balizas-metas.
Já li algo sobre elas mas não consigo entender aqueles códigos que as acompanham.
Abraços!
Já li algo sobre elas mas não consigo entender aqueles códigos que as acompanham.
Abraços!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos