[Resolvido] [Dúvida] Inserir Copyright
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] [Dúvida] Inserir Copyright
Olá
Tentei inserir este novo tutorial / astúcia referente ao Copyright e não funcionou na minha versão PhpBB3.
Reparei que o código escrito na imagem ilustrativa está diferente do codigo apresentado no post.
Abração
Tentei inserir este novo tutorial / astúcia referente ao Copyright e não funcionou na minha versão PhpBB3.
Reparei que o código escrito na imagem ilustrativa está diferente do codigo apresentado no post.
Abração
Última edição por Xan em 23.09.10 17:47, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] [Dúvida] Inserir Copyright
Eu tentei em meu fórum e deu certo. Você mudou o nome ID do objeto pelo "page-footer"?
Os direitos ficaram no rodapá da página.
Abraços!
Os direitos ficaram no rodapá da página.
Abraços!
Olá amigo, pode nos passar o código que você esta utilizando para eu poder modifica lo?
Olá boa noite,
O fórum usado como exemplo no tutorial é justamente da versão PHPBB3! Já que não funcionou, fico curioso, mostre-me o código e onde o colocou!
O fórum usado como exemplo no tutorial é justamente da versão PHPBB3! Já que não funcionou, fico curioso, mostre-me o código e onde o colocou!
Convidad- Convidado
Leko escreveu:Olá amigo, pode nos passar o código que você esta utilizando para eu poder modifica lo?
Claro. Eu apenas segui as instruções:
<script>
jQuery(document).ready(function() {
msg = '© 2008 - 2010 Todos os direitos reservados.';
jQuery('#ID DO OBJETO').html(jQuery('#ID DO OBJETO').html() + msg);
});
</script>
Substitui a expressão "ID DO OBJETO" pela expressão "page-footer".
Espero que consigam.
Abraços
pra ke serve issu ai ?
Olá pessoal
Bom, verifiquei que havia um pequeno erro na config. quando colei o codigo e alterei o ID pelo page-footer, ou seja, sobrou um pontinho lá pelos meios, rsrs
Mas ja está resolvido, pena que ele aparece somente na pagina inicial do fórum e não nas paginas dos tópicos.
Obrigado, podemos colocar como resolvido.
Abração
Xan
Bom, verifiquei que havia um pequeno erro na config. quando colei o codigo e alterei o ID pelo page-footer, ou seja, sobrou um pontinho lá pelos meios, rsrs
Mas ja está resolvido, pena que ele aparece somente na pagina inicial do fórum e não nas paginas dos tópicos.
Obrigado, podemos colocar como resolvido.
Abração
Xan
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos