[Resolvido] O meu dominio Expirou
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] O meu dominio Expirou
Boa tarde, tenho um forum no dominio agrandeaposta.com, eu pensava que so expirava em novembro mas expirou ontem, segundo a mensagem que aparece quando digito o meu forum, como faço para voltar a ter o meu dominio de volta?
Tenho alguma urgencia pois cada dia que passa vou perdendo utilizadores frequentes.
Cmpts.
Tenho alguma urgencia pois cada dia que passa vou perdendo utilizadores frequentes.
Cmpts.
Re: [Resolvido] O meu dominio Expirou
Olá,
Desculpe mas eu consigo entrar no domínio perfeitamente.
Ate mais
Desculpe mas eu consigo entrar no domínio perfeitamente.
Ate mais
Ainda agora tentei e nada, voce tentou entrar em www.agrandeaposta.com?
Quando tento entrar surge publicidade e esta mensagem "NOTICE: This domain name expired on 09/22/2010 and is pending renewal or deletion"
Quando tento entrar surge publicidade e esta mensagem "NOTICE: This domain name expired on 09/22/2010 and is pending renewal or deletion"
Olá,
Contate a empresa que hospedou seu domínio para obter o direito de usa-lo novamente! Se o domínio expirou, renove-o rápido ou outros o compraram para seus sites, e você ficará na mão!
Contate a empresa que hospedou seu domínio para obter o direito de usa-lo novamente! Se o domínio expirou, renove-o rápido ou outros o compraram para seus sites, e você ficará na mão!
Convidad- Convidado