Cores diferentes para cada administrador
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cores diferentes para cada administrador
Olá,
Minha dúvida é a seguinte:
Atualmente, o meu fórum possui dois administradores. E, eu gostaria, se possível, dar para cada administrador uma cor diferente no nick. Já tentei criar um grupo para isso, mas o administrador fica superior na hierarquia e também, caso, eu ponha superior à esse rank, afetará a legenda embaixo do fórum onde expressa os ranks! ;/
Alguém tem alguma solução?
Obrigado pela atenção.
Minha dúvida é a seguinte:
Atualmente, o meu fórum possui dois administradores. E, eu gostaria, se possível, dar para cada administrador uma cor diferente no nick. Já tentei criar um grupo para isso, mas o administrador fica superior na hierarquia e também, caso, eu ponha superior à esse rank, afetará a legenda embaixo do fórum onde expressa os ranks! ;/
Alguém tem alguma solução?
Obrigado pela atenção.
Re: Cores diferentes para cada administrador
Olá,
Você poderá criar sim outros grupos, mais não acha que ficaria esquesito dois administradores com cores difirente? Mais isso não vem ao caso, primeiro va onde cria grupos:
Painel de controle>>Usuários e grupos>>Administração dos grupos,
Então você irá modificar a ordem, mais para isso terá que modificar tudo.
Obrigado.
Você poderá criar sim outros grupos, mais não acha que ficaria esquesito dois administradores com cores difirente? Mais isso não vem ao caso, primeiro va onde cria grupos:
Painel de controle>>Usuários e grupos>>Administração dos grupos,
Então você irá modificar a ordem, mais para isso terá que modificar tudo.
Obrigado.
Olá,
se deseja colocar cores diferêntes em cada usuário, lamento mas não há como! De qualquer maneira pelomenos na versão PhpBB3.
se deseja colocar cores diferêntes em cada usuário, lamento mas não há como! De qualquer maneira pelomenos na versão PhpBB3.
Cores diferentes em um mesmo grupo eu creio que seja impossível, mas tenho uma solução. Como você quer diferenciar, crie um rank para cada um, assim eles serão diferenciados, senão pela cor mas pelo menos pelo rank.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Espero ter ajudado.
Abraços!
Olá,
Gente tem essa maneira:
Crie 2 grupos para os dois administradores.
--'
Obrigado.
Gente tem essa maneira:
Crie 2 grupos para os dois administradores.
--'
Obrigado.
Criar dois grupos não daria certo pois um tera mais previlégios que o outro, como o próprio revolkz citou.
A solução que vejo é mesmo de criar ranks diferentes.
A solução que vejo é mesmo de criar ranks diferentes.
Olá boa noite,
Vá no grupo dos administradores de raiz do fórum ( o que tem uma coroa ) e deixe-o como oculto. Lá adicione o nick dos administradores de vosso fórum.
Feito isso, vá criando novos grupos e deixando-os visíveis, colocando as cores que quiser. No caso, você estaria fazendo vários grupos com nome " administradores ".
De outra forma, não há como, sinto muito.
Até mais.
Vá no grupo dos administradores de raiz do fórum ( o que tem uma coroa ) e deixe-o como oculto. Lá adicione o nick dos administradores de vosso fórum.
Feito isso, vá criando novos grupos e deixando-os visíveis, colocando as cores que quiser. No caso, você estaria fazendo vários grupos com nome " administradores ".
De outra forma, não há como, sinto muito.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá,
Isso foi o que eu expliquei a ele, mais todos estão falando que não funciona Mais agora ele poderá fazer,
Obrigado Mr. Supero.
Isso foi o que eu expliquei a ele, mais todos estão falando que não funciona Mais agora ele poderá fazer,
Obrigado Mr. Supero.
Mr. Supremo
Obrigado! Sua ajuda solucionou meu problema. Obrigado mesmo.
Obrigado! Sua ajuda solucionou meu problema. Obrigado mesmo.