[Resolvido] Habilitar GiF animado no avatar.
+2
Gabe
leozzynho
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Habilitar GiF animado no avatar.
Fala pessoal! Teria como habilitar o uso de imagens gif animadas no avatar?
No meu forum ele aparece congelado.
Abraços!
No meu forum ele aparece congelado.
Abraços!
Última edição por leozzynho em 03.10.10 22:05, editado 1 vez(es)
leozzynho- Novo Membro
- Membro desde : 25/09/2010
Pontos : 14
Re: [Resolvido] Habilitar GiF animado no avatar.
Olá.
Acredito que as imagens .gif já são liberadas para os avatares como opção padrão. Cheque se a extensão da imagem está correta ou se ela foi salva corretamente ao ser feita.
Abraços.
Acredito que as imagens .gif já são liberadas para os avatares como opção padrão. Cheque se a extensão da imagem está correta ou se ela foi salva corretamente ao ser feita.
Abraços.
Olá,
Teria sim como abilitar sua imagem em um avatar, mais como o drhouse falou poderá haver uma falha quando você tenteou fazer isso ou então você não a salvou-à corretamente, (Salvar Otimisado Como) seria a opção correta, me enforme se você salvou-à assim,
Obrigado.
Teria sim como abilitar sua imagem em um avatar, mais como o drhouse falou poderá haver uma falha quando você tenteou fazer isso ou então você não a salvou-à corretamente, (Salvar Otimisado Como) seria a opção correta, me enforme se você salvou-à assim,
Obrigado.
Fiz um teste em outros foruns com a mesma imagem GIF e neles ela aparece animada normalmente, só no meu que aparece congelada.
Postando ela no corpo da mensagem, ela tambem aparece animada. O problema é apenas quando coloco como avatar.
Não teria nenhuma opção de configuração pra liberar imagens gif no avatar?
Postando ela no corpo da mensagem, ela tambem aparece animada. O problema é apenas quando coloco como avatar.
Não teria nenhuma opção de configuração pra liberar imagens gif no avatar?
leozzynho- Novo Membro
Olá ,
Creio que o gif ja venha liberado no avatar . So que no forum ele tem restrições tanto para o tamanho , quanto para alturar e largura . Veja isto o tamanho do seu gif . Caso ele seja maior do que permitido no seu forum .
Vc deve aceder a gestão : Painel de controle >> Visualização >> Avatares >> Galeria dos avatares >> Avatares pessoais >> Preucure por Tamanho maximo do Arquivo avatar . Modifique o valor para que o seu gif possa funcionar .
Espero que tenha resolvido .
Abraços.
Até Mais.
Creio que o gif ja venha liberado no avatar . So que no forum ele tem restrições tanto para o tamanho , quanto para alturar e largura . Veja isto o tamanho do seu gif . Caso ele seja maior do que permitido no seu forum .
Vc deve aceder a gestão : Painel de controle >> Visualização >> Avatares >> Galeria dos avatares >> Avatares pessoais >> Preucure por Tamanho maximo do Arquivo avatar . Modifique o valor para que o seu gif possa funcionar .
Espero que tenha resolvido .
Abraços.
Até Mais.
No meu forum essa opção ja vem ativada.. tbm achu q vc deve estar fazendo alguma coisa errada ! *-*
Acho que você deve ter pegado a hospedagem automática do seu fórum...
Hospede no Imageshack.us
E coloque o link lá no avatar
Hospede no Imageshack.us
E coloque o link lá no avatar
Consegui resolver colocando o link da imagem no avatar. Obrigado!
leozzynho- Novo Membro