Chat do forum
+2
Gabe
Makayla
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chat do forum
Gostava de saber se é possível colocar o chat (imagem 1) na pagina principal do forum (imagem2)
(Imagem 1)
(Imagem 2)
(Imagem 1)
(Imagem 2)
Re: Chat do forum
Já tinha conhecimento desse tuturial mas como poder ver o chat que estou usando não é o que o Forumeiros nos fornece
Ok, então acesse:
Painel de Controle Vizualização Home Page Geral
Em Mensagem na Home page, no conteúdo da mensagem, adicione o código do seu chat...
Abraços.
Painel de Controle Vizualização Home Page Geral
Em Mensagem na Home page, no conteúdo da mensagem, adicione o código do seu chat...
Abraços.
Consegui ^^
Outra perguntinha eu adicionei o chat com sucesso mas apareceu no topo da pagina existe alguma forma de aparecer no fim da pagina?
Outra perguntinha eu adicionei o chat com sucesso mas apareceu no topo da pagina existe alguma forma de aparecer no fim da pagina?
Olá!
Para adicioná-lo ao final da página vá no Painel de Controle - Módulos - Visualização do Chat - No Final da página principal.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Para adicioná-lo ao final da página vá no Painel de Controle - Módulos - Visualização do Chat - No Final da página principal.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Olá,
Ele não quer saber sobre o chatbox da fórumeiros --',
Enquanto a sua pergunta acho que não seria possível colocalo no final da página, pois não existe essa opção sendo outro xat não fornecido pela forumeiros,
Até mais.
Olá!
Espero ter ajudado.
Abraços!
Ele não quer saber sobre o chatbox da fórumeiros --',
Enquanto a sua pergunta acho que não seria possível colocalo no final da página, pois não existe essa opção sendo outro xat não fornecido pela forumeiros,
Até mais.
Ah sim, é verdade...
Creio então que seja possivel, mas com algum acréscimo no código do chat que você colocou na home page. O código eu não sei ao certo, mas eu acredito que alguém mais experiente poderia te passar este código.
Até mais!
Creio então que seja possivel, mas com algum acréscimo no código do chat que você colocou na home page. O código eu não sei ao certo, mas eu acredito que alguém mais experiente poderia te passar este código.
Até mais!
Vou esperar então alguém mais experiente é que no topo não fica bem esteticamente T.T
Espero por ajuda
Espero por ajuda
Olá,
Resolvi "investigar" e realmente não tem como você por sua xat.com na final da página, pois não é fornecido pela forumeiros e não tem essa opção,
Até mais.
Resolvi "investigar" e realmente não tem como você por sua xat.com na final da página, pois não é fornecido pela forumeiros e não tem essa opção,
Até mais.
Bom, se sua página principal for o Portal do fórum, existe sim.
Vou explicar:
crie um widget no portal, na coluna do meio aonde quiser(creio que queira na parte de baixo do portal, coloque o widget na coluna do meio e abaixo de todos os outros widgets, depois cole o código de seu xat no widget.
Vou mostrar como pode ser feito nesta imagem abaixo:
VER IMAGEM
espero ter ajudado. qualquer dúvida estou dispor.
Se quiser visitar meu fórum: www.portaldadiversao.forumeiros.com
Antesiosamente
toninho762
Vou explicar:
crie um widget no portal, na coluna do meio aonde quiser(creio que queira na parte de baixo do portal, coloque o widget na coluna do meio e abaixo de todos os outros widgets, depois cole o código de seu xat no widget.
Vou mostrar como pode ser feito nesta imagem abaixo:
VER IMAGEM
espero ter ajudado. qualquer dúvida estou dispor.
Se quiser visitar meu fórum: www.portaldadiversao.forumeiros.com
Antesiosamente
toninho762
Olá,
Ele quer na página do fórum por isso "investigue" e realmente não tem como você por seu xat.com na final,
Até mais.
Ele quer na página do fórum por isso "investigue" e realmente não tem como você por seu xat.com na final,
Até mais.
Outra pergunta relacionada com o mesmo assunto seria possível então deixar o chat no topo do site mas colocado escondido. Tipo ter um botão dizendo mostrar e aí o chat aparecia se o player não quisesse apenas o deixava estar escondido
Ainda deseja colocar o chat no final da página?
Eu sei como...
Eu sei como...
JCMais escreveu:Ainda deseja colocar o chat no final da página?
Eu sei como...
Sim sim isso seria o ideal seria muito bom se me pudesse ajudar
Seu Fórum é PHPBB3 ou outra versão?
JCMais escreveu:Seu Fórum é PHPBB3 ou outra versão?
phpBB2
Poderia me passar o código do Chat.
- Código:
<embed src="http://www.xatech.com/web_gear/chat/chat.swf" quality="high" width="800" height="480" name="chat - CoZ" FlashVars="id=110955756&rl=Brazilian" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml" /><br><small><a target="_BLANK" href="http://xat.com/web_gear/?cb">Get your own Chat Box!</a> <a target="_BLANK" href="http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=110955756">Go Large!</a></small><br>
Crie uma nova página HTML da seguinte forma:
- Em "Título" coloque "JS-Chat", mas é opcional, fica a escolha.
- Em "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum?" selecione "Não".
- Em "Usar esta página como página inicial?" selecione "Não".
- Em "Código HTML", coloque o seguinte código:
Logo depois na Descrição do Fórum ( Painel de Controle Geral Fórum Configuração)
Coloque:
- Em "Título" coloque "JS-Chat", mas é opcional, fica a escolha.
- Em "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum?" selecione "Não".
- Em "Usar esta página como página inicial?" selecione "Não".
- Em "Código HTML", coloque o seguinte código:
- Spoiler:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('#page-body').append("<center><embed src='http://www.xatech.com/web_gear/chat/chat.swf' quality='high' width='800' height='480' name='chat - CoZ' FlashVars='id=110955756&rl=Brazilian' align='middle' allowScriptAccess='sameDomain' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://xat.com/update_flash.shtml' /><br><font size='1'>by JCM</font><br></center>");
});
Logo depois na Descrição do Fórum ( Painel de Controle Geral Fórum Configuração)
Coloque:
- Código:
<script src=URL_DA_PAGINA_CRIADA_ANTERIORMENTE></script>
Última edição por JCMais em 27.09.10 20:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Código errado =X)
Desculpe se a pergunta e idiota T.T
Como assim criar uma pagina de Html podia me indicar os passos para tal processo?
É que é a minha primeira aventura nestas coisas XD antes era uma outro adm a fazer estas coisas.
Como assim criar uma pagina de Html podia me indicar os passos para tal processo?
É que é a minha primeira aventura nestas coisas XD antes era uma outro adm a fazer estas coisas.
Painel de Controle Módulos HTML Gestão das páginas HTML Criar uma nova página HTML
Outra pergunta em que local coloque o segundo código não percebi bem onde o colocar
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Descrição do Fórum
Não estou conseguindo digame se tou colocando o segundo codigo no local certo
Não Percebi nada na imagem.
http://img178.imageshack.us/img178/8675/hjhgjgj
Esta aí a imagem a parte onde botei o segundo código esta com um circulo não sei se esta no local certo :S
Esta aí a imagem a parte onde botei o segundo código esta com um circulo não sei se esta no local certo :S
Imagem com link errado.
Opss, errei o código, editei o post e coloquei o certo, substitua ele na página HTML. =X
[Resolvido]
Opa muito obrigado como não estava dando pensava que tinha colocado o código no local errado mais uma vês muito obrigado ^^
o código que o JCmais falou pra vc colocar na descrição do fórum é comprido demais para caber lá, confira.
No meu Forum esta tudo certinho já não mexo mais
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos