[Resolvido] Como colocar um jogo de xadrez no fórum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido] Como colocar um jogo de xadrez no fórum?
Olá!
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a isso. Gostaria de colocar um jogo de xadrez dentro do fórum, para diversão e também para um torneio próprio do fórum. Tenho que colocar algum endereço de um jogo? Como faço?
Observação.: Se possível, só jogaria pessoal autorizado, e gostaria de que pudessem haver disputas entre os próprios membros, para que pudesse haver um torneio. Seria possível?
Desde já, obrigado!
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a isso. Gostaria de colocar um jogo de xadrez dentro do fórum, para diversão e também para um torneio próprio do fórum. Tenho que colocar algum endereço de um jogo? Como faço?
Observação.: Se possível, só jogaria pessoal autorizado, e gostaria de que pudessem haver disputas entre os próprios membros, para que pudesse haver um torneio. Seria possível?
Desde já, obrigado!
Última edição por Taqueto em 06.10.10 13:11, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Como colocar um jogo de xadrez no fórum?
Olá,
Por favor isso nos teriamos que montar um código, vou tentar fazer isso para você,
Até mais.
Por favor isso nos teriamos que montar um código, vou tentar fazer isso para você,
Até mais.
Olá e possivel sim colocar jogos, mas não sei se há como criar com autorizações, pesso que leia como Colocar um jogo online em seu fórum
Até Mais!
Até Mais!
Olá!
Agradeço a ajuda que deram até agora, mas e quanto as autorizações?
Eu gostaria de montar uma espécie de torneio, e por isso não poderia ser simpesmente um jogo online, mas com um controle da parte da administração, entendem?
Obrigado desde já!
Agradeço a ajuda que deram até agora, mas e quanto as autorizações?
Eu gostaria de montar uma espécie de torneio, e por isso não poderia ser simpesmente um jogo online, mas com um controle da parte da administração, entendem?
Obrigado desde já!
Olá,
minha idéia é que no momento monte um formulário de escrições em uma determinada seção, então quando chegar o dia do campeonato/concurso, você adiciona membros á um determinado "Grupo oculto", onde já deve ter altorizações rigorosas em uma determinada seção que vá criar e depois os eliminados serem excluídos do grupo, conforme no caso os que vão perdendo.
Essa é minha idéia.. meio confusa né .
Boa Sorte!
minha idéia é que no momento monte um formulário de escrições em uma determinada seção, então quando chegar o dia do campeonato/concurso, você adiciona membros á um determinado "Grupo oculto", onde já deve ter altorizações rigorosas em uma determinada seção que vá criar e depois os eliminados serem excluídos do grupo, conforme no caso os que vão perdendo.
Essa é minha idéia.. meio confusa né .
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Grupos ->> Administração dos Grupos ->>
Crie um novo grupo oculto.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Crie um novo fórum e edite às devidas altorizações do grupo oculto criado.
Boa Sorte!