[Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?

Mensagem por LucasMaster 29.09.10 2:39

Eu estava criando um fórum, e tive a ideia de colocar um grupo de "Banidos", em que o usuário estaria proibido de fazer certas funcionalidades, como postar em determinadas categorias ou enviar Mensagens Privadas.

Os usuários só poderiam postar numa categoria específica para debater o motivo do banimento.

O problema, é que eu tentei fazer isso na aba "Autorizações [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades? Perms" e não conseguiria fazer isso, sem restringir os usuários normais também às categorias.

Outra coisa, é que não sei como impossibilitar o grupo de enviar Mensagens Privadas.

Como poderei fazer isso?

Em caso negativo, irei recorrer à seção de sugestões.
avatar

LucasMaster
**

Membro desde : 02/03/2009
Mensagens : 80
Pontos : 99

http://multipixel.forumeiro.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?

Mensagem por Mr.Fórum. 29.09.10 15:44

Olá,


Aceder Painel de controle >> Usuarios e grupos >> Grupos >> clique em [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades? 95496 no grupo dos banidos .

basta desmacar a opção para usuarios banidos.

exemplo: tenho no meu fórum 2 usuarios banidos e não quero que eles postem então fui la nos grupos cliquei em [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades? 95496 em seguida desmarqueia opção de postar para o grupo dos usuarios banidos.

quanto a MP não tem uma função de bloquear a MP para o grupo mais você pode bloquear a MP de um usuario.

até mais.
Mr.Fórum.

Mr.Fórum.
****

Membro desde : 03/04/2010
Mensagens : 246
Pontos : 347

https://ajuda.forumeiros.com/profile.forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos