[Resolvido] Perfil – referente às imagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido] Perfil – referente às imagens
Boa tarde;
Gostaria de inserir em meu fórum algumas imagens em alguns lugares citados abaixo, no fórum isto está escrito mais quero imagem, por exemplo:
Adicionar Amigo
Ignorar Amigo
Usuário desconectado
Não sei se é possível, mas talvez um CSS/HTML possa resolver isso, bom não sei, caso alguém saiba favor fornecer
Atenciosamente, aguardo respostas.
Gostaria de inserir em meu fórum algumas imagens em alguns lugares citados abaixo, no fórum isto está escrito mais quero imagem, por exemplo:
Adicionar Amigo
Ignorar Amigo
Usuário desconectado
Não sei se é possível, mas talvez um CSS/HTML possa resolver isso, bom não sei, caso alguém saiba favor fornecer
Atenciosamente, aguardo respostas.
Re: [Resolvido] Perfil – referente às imagens
Necessito de atenção neste pedido, se você sabe ajude,
Aguardando respostas.
Aguardando respostas.
Olá Steeph, é o seguinte, veja os exemplos abaixo e veja se é possível me ajudar
1º Quando eu visito um perfil, la em cima tem as poções de adicionar e ignorar, correto?
Isso mesmo gostaria de saber se é possível adicionar uma imagem.
2º Gostaria de saber se é possível adicionar uma imagem na imagem que esta em cima do perfil ''ONLINE'' mas no meu caso também gostaria de colocar OFFILINE, dento os dois status.
1º Quando eu visito um perfil, la em cima tem as poções de adicionar e ignorar, correto?
Isso mesmo gostaria de saber se é possível adicionar uma imagem.
2º Gostaria de saber se é possível adicionar uma imagem na imagem que esta em cima do perfil ''ONLINE'' mas no meu caso também gostaria de colocar OFFILINE, dento os dois status.
Olá Mah!
Eu fiz um pequeno código para fazer a parte de adicionar uma imagem antes do link de adicionar/ignorar alguém.
Para isso funcionar, faça assim:
Espero ter lhe ajudado com isso ^^
Byte
Eu fiz um pequeno código para fazer a parte de adicionar uma imagem antes do link de adicionar/ignorar alguém.
Para isso funcionar, faça assim:
Vá em:
Código para INVISION:
|
Espero ter lhe ajudado com isso ^^
Byte