Como personalizar o widget: "top dos mais postadores" ?
+4
Gabe
.Danni.
Luan_TT
iansinho
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como personalizar o widget: "top dos mais postadores" ?
Bom, quero saber como deixo o widget do top do mais postadores desse geito:
(separado por linha)
GRATO!!!
(separado por linha)
GRATO!!!
Última edição por iansinho em 17.10.10 20:25, editado 1 vez(es)
Re: Como personalizar o widget: "top dos mais postadores" ?
Nao entendi direito!
Vc quer modificar a barra da porcentagem?
Vc quer modificar a barra da porcentagem?
Ta vendo as linhas pretas, separando cada membro?
Eu quero deixar o meu daquele jeito! No meu forum, é quase colado ai fica meio que desorganizado. Queria deixar com essas linhas embaixo pra ficar mais organizado... Poderiam me dizer?
GRATO!
Eu quero deixar o meu daquele jeito! No meu forum, é quase colado ai fica meio que desorganizado. Queria deixar com essas linhas embaixo pra ficar mais organizado... Poderiam me dizer?
GRATO!
iansinho,
Essas "linhas" são a borda das células da tabela, se houver um código CSS para esse widget procure a linha "border" e altere a largura - que deve estar em 0 - e a cor, caso haja.
Se não entendeu cole aqui o código, se houver.
Att
Essas "linhas" são a borda das células da tabela, se houver um código CSS para esse widget procure a linha "border" e altere a largura - que deve estar em 0 - e a cor, caso haja.
Se não entendeu cole aqui o código, se houver.
Att
Olá.
Poderia me passar o endereço do seu fórum ou da página do seu fórum com o widget ativo?
Abraços, Gabriel.
Poderia me passar o endereço do seu fórum ou da página do seu fórum com o widget ativo?
Abraços, Gabriel.
Primeiro: meu widget não é personalizado nem nada. Eu apenas puis ele lá e quero colocar as linhas.
Segundo: meu endereço do fórum: http://brasilplaymatrix.forumeiros.com ( a widget se encotra na coluna do lado esquerdo!
AJUDA!! '-'
Segundo: meu endereço do fórum: http://brasilplaymatrix.forumeiros.com ( a widget se encotra na coluna do lado esquerdo!
AJUDA!! '-'
Alguem!! Por favor, preciso urgente!
Olá iasinho!
Conferi o código fonte de sua página e realmente a borda está com "0", assim como Danni disse.
Procure modificálo.
Não sei como fazer.
Abraços!
Conferi o código fonte de sua página e realmente a borda está com "0", assim como Danni disse.
Procure modificálo.
Não sei como fazer.
Abraços!
O problema, é que nao tem código. Onde eu axo esse codigo?
AJUDA AE POR FAVOR!
grato '-'
AJUDA AE POR FAVOR!
grato '-'
POXA, ALGUÉM PODE ME DIZER?
PRECISO MUITO DISSO!
PRECISO MUITO DISSO!
Eu sei que pode não valer de nada, mas olhe minha sugestão...
No seu fórum, o estilo que fica melhor é sem as linhas separadoras.
Acredito que se você colocar linhas, vai deixar um ar muito pesado no widget.
Esta é minha opinião.
Quanto sua dúvida, não sei modificar o css, teria que procurar ou esperar alguém mais experiente.
Abraços!
No seu fórum, o estilo que fica melhor é sem as linhas separadoras.
Acredito que se você colocar linhas, vai deixar um ar muito pesado no widget.
Esta é minha opinião.
Quanto sua dúvida, não sei modificar o css, teria que procurar ou esperar alguém mais experiente.
Abraços!
Certo! Mas é que eu preciso saber. Eu sou dono de um fórum, mas este fórum foi feito para um jogo, e o dono desse jogo esta querendo muito fazer isso e eu não sei!
Eu ja disse a ele que ficaria melhor sem mas ele ainda continua querendo colocar, nem que seja para ver.
Grato a todos que tentaram me ajudar!
Topico ainda nao resolvido, portanto quem souber poste porfavor!
Eu ja disse a ele que ficaria melhor sem mas ele ainda continua querendo colocar, nem que seja para ver.
Grato a todos que tentaram me ajudar!
Topico ainda nao resolvido, portanto quem souber poste porfavor!
Olá iansinho,
Peço-lhe que não volte a repetir este tipo de mensagens. Todos os membros que tentam ajudar fazem-no de boa vontade e com base naquilo que sabem. Por favor não apresse ninguém mesmo que tenha urgência no pedido. Nenhum membro será atendido mais depressa só porque deixa esse tipo de mensagens. Pode efectuar "up" (embora seja desaconselhável e só o possa fazer 24 horas depois da sua última resposta) mas nada mais.
Caso ainda necessite de ajuda por favor informe uma vez que o tópico está sem actividade há mais de cinco dias e o fórum parece ter sido eliminado. Tem mais dois dias para fazer o que lhe acabei de pedir caso contrário o tópico atinge o prazo máximo de inactividade, uma semana.
Até mais.
iansinho escreveu:POXA, ALGUÉM PODE ME DIZER?
PRECISO MUITO DISSO!
Peço-lhe que não volte a repetir este tipo de mensagens. Todos os membros que tentam ajudar fazem-no de boa vontade e com base naquilo que sabem. Por favor não apresse ninguém mesmo que tenha urgência no pedido. Nenhum membro será atendido mais depressa só porque deixa esse tipo de mensagens. Pode efectuar "up" (embora seja desaconselhável e só o possa fazer 24 horas depois da sua última resposta) mas nada mais.
Caso ainda necessite de ajuda por favor informe uma vez que o tópico está sem actividade há mais de cinco dias e o fórum parece ter sido eliminado. Tem mais dois dias para fazer o que lhe acabei de pedir caso contrário o tópico atinge o prazo máximo de inactividade, uma semana.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
O link informado em seu perfil não funciona e nem o que você informou aqui, teria como informar um válido?
Assim poderei pegar o código e lhe passar.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
O link informado em seu perfil não funciona e nem o que você informou aqui, teria como informar um válido?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
' joãopedro escreveu:Olá iansinho,iansinho escreveu:POXA, ALGUÉM PODE ME DIZER?
PRECISO MUITO DISSO!
Até mais.
Desculpe, eu sei que os membros se esforçam, me desculpe!
Mas, eu também me expressei errado na mensagem.
Steeph escreveu:
Olá!
Até mais!
Desculpe também, esqueci de avisar!
Mudei o endereço do fórum! Agora é http://brasilforeverlife.forumeiros.com
A Widget se encontra na coluna direita dentro do portal!
Desculpe e obrigado à todos!
UP!
Vou viajar daqui a pouco, portanto, so voltarei a responder este topico na segunda feira ou no domingo.
Vou viajar daqui a pouco, portanto, so voltarei a responder este topico na segunda feira ou no domingo.
Boa noite,
Adicione o seguinte código à sua folha de estilos CSS:
Até mais.
Adicione o seguinte código à sua folha de estilos CSS:
- Código:
table[summary="Top dos mais postadores"] tr td {
padding-bottom: 5px !important;
}
Até mais.
Solkis escreveu:Boa noite,
Adicione o seguinte código à sua folha de estilos CSS:Altere o 5 para um espaço maior/menor, conforme desejar!
- Código:
table[summary="Top dos mais postadores"] tr td {
padding-bottom: 5px !important;
}
Até mais.
Cara, muito obrigado!!!!!!
Tipo, não ficou com as linhas, mas deu um espaço.
Talvez seja na parte de visualização, mas mesmo assim me ajudou.
MUITO OBRIGADOOOOOOO!!