[Resolvido] Subfórum invisível.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Subfórum invisível.
Bom eu tenho dúvida, eu queria ter um subfórum que fosse visível, apenas para a Staff, sendo que os membros não podessem ver. Não sei se isso é possível, mas se for por favor me auxiliem.
Última edição por DesT em 04.10.10 22:43, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Subfórum invisível.
DesT,
É possível sim, basta seguir os passos:
Criar um grupo para a Staff
Painel de Controle Usuários e Grupos Administração dos Grupos
Clique em:
Criar um novo grupo
Criar o subfórum
Painel de Controle Geral Categorias e Fóruns
Escolha o fórum no qual deseja criar o sub-fórum ou a categoria na qual deseja criar o fórum.
Clique em
Coloque o nome do fórum e salve para acessar a parte de Autorização. Nela você verá uma lista dos grupos criados com caixas de opções a serem marcadas.
Desmarque todas, deixando marcadas apenas as que estão na mesma linha do nome do grupo da Staff.
Pronto! Espero que tenha sido útil.
É possível sim, basta seguir os passos:
Criar um grupo para a Staff
Painel de Controle Usuários e Grupos Administração dos Grupos
Clique em:
Criar um novo grupo
Criar o subfórum
Painel de Controle Geral Categorias e Fóruns
Escolha o fórum no qual deseja criar o sub-fórum ou a categoria na qual deseja criar o fórum.
Clique em
Coloque o nome do fórum e salve para acessar a parte de Autorização. Nela você verá uma lista dos grupos criados com caixas de opções a serem marcadas.
Desmarque todas, deixando marcadas apenas as que estão na mesma linha do nome do grupo da Staff.
Pronto! Espero que tenha sido útil.
Re: [Resolvido] Subfórum invisível.
Para ter um sub-fórum invísivel a membros vá em:
Geral > Categorias e Fóruns > Va a seu sub-fórum criado > Autorizações > Depois escolha as informações de sua equipa staff coloque todas as equipes para que possa ver este certo fóruns e proiba que os membros a veja.
Geral > Categorias e Fóruns > Va a seu sub-fórum criado > Autorizações > Depois escolha as informações de sua equipa staff coloque todas as equipes para que possa ver este certo fóruns e proiba que os membros a veja.