Configurar a cor do texto dos botões registre-se, aceito, não aceito
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Configurar a cor do texto dos botões registre-se, aceito, não aceito
Como o tópico anterior está bloqueado, criei este porque infelizmente não está funcionando como eu achei que estava.
Modifiquei o CSS conforme orientação abaixo, e parecia que estava resolvido o problema de texto em amarelo sobre o botão cinza claro REGISTRE-SE. Apesar do texto amarelo desse botão não ter mudado, a cor de fundo do botão mudou para azul, e assim ficou legível.
Mas quando fui responder uma mensagem, a cor de fundo de todos os ícones de formatação do texto também tinham mudado para azul, e aí os ícones é que ficaram ilegíveis!!
O que preciso é apenas mudar a cor do texto REGISTRE-SE, ACEITO O REGULAMENTO, NÃO ACEITO nos respectivos botões, sem alterar outras cores de outras partes do fórum.
Abaixo as telas como ficam quando aplico o código:
Bom, tente este código aqui.
a.button1, input.button1, a.button2, input.button2, button.button2 {
color: #000000;
background-color: #FAFAFA;
background-image: url('https://2img.net/i/fa/prosilver/bg_button.gif');
}
O valor na cor rosa é a cor da Letra.
O Vermelho serve para cor do fundo, quando não carrega a imagem
Onde está em azul você altera a foto se preferir.
[img] [/img][img] [/img]
Modifiquei o CSS conforme orientação abaixo, e parecia que estava resolvido o problema de texto em amarelo sobre o botão cinza claro REGISTRE-SE. Apesar do texto amarelo desse botão não ter mudado, a cor de fundo do botão mudou para azul, e assim ficou legível.
Mas quando fui responder uma mensagem, a cor de fundo de todos os ícones de formatação do texto também tinham mudado para azul, e aí os ícones é que ficaram ilegíveis!!
O que preciso é apenas mudar a cor do texto REGISTRE-SE, ACEITO O REGULAMENTO, NÃO ACEITO nos respectivos botões, sem alterar outras cores de outras partes do fórum.
Abaixo as telas como ficam quando aplico o código:
Bom, tente este código aqui.
a.button1, input.button1, a.button2, input.button2, button.button2 {
color: #000000;
background-color: #FAFAFA;
background-image: url('https://2img.net/i/fa/prosilver/bg_button.gif');
}
O valor na cor rosa é a cor da Letra.
O Vermelho serve para cor do fundo, quando não carrega a imagem
Onde está em azul você altera a foto se preferir.
[img] [/img][img] [/img]
Re: Configurar a cor do texto dos botões registre-se, aceito, não aceito
Olá! Infelizmente trago más notícias na sua questão!
Será impossível realizar a modificação somente num botão específico, sendo que, terá efeito em todos os botões do sistema de fórum.
A minha sugestão seria simplesmente que alterasse o tema para outro!
Att, Needke
Será impossível realizar a modificação somente num botão específico, sendo que, terá efeito em todos os botões do sistema de fórum.
A minha sugestão seria simplesmente que alterasse o tema para outro!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá!
Bom, não é possível com css pois são as mesmas classes para cada botão, se alterar um irá alterar o outro...
Estou vendo aqui se consigo com java, ainda estou testando, mas caso eu consiga lhe passo o código.
Se alguém descobrir antes de mim e quiser contribuir, agradecemos!
Até mais!
Adicione este código em seu css:
Provável que não dê certo, mas não custa nada tentar...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Bom, não é possível com css pois são as mesmas classes para cada botão, se alterar um irá alterar o outro...
Estou vendo aqui se consigo com java, ainda estou testando, mas caso eu consiga lhe passo o código.
Até mais!
Edição da mensagem
Bom, tentei ainda com css, mas não tenho como testar aqui em casa, então tente aí...Adicione este código em seu css:
input[name=username]{border:1px solid #cccccc; background: red !important; color:black;} |
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Steeph escreveu:Olá!
Até mais!Edição da mensagemBom, tentei ainda com css, mas não tenho como testar aqui em casa, então tente aí...
Adicione este código em seu css:
input[name=username]{border:1px solid #cccccc; background: red !important; color:black;} Provável que não dê certo, mas não custa nada tentar...
Até mais!
Funciona em quase todos os botões, mas infelizmente no REGISTRE-SE, ACEITO e NÃO ACEITO, continua com texto amarelo e fundo cinza claro!
Não posso mudar o tema, já está tudo configurado para as outras cores, e o fórum já tem 68 membros e 1865 mensagens. Numa tentativa que fiz, o texto das mensagens sumiu, e tive que voltar ao tema original.
http://hayabusabr.forumeiros.com/forum.htm
De qualquer forma agradeço-lhe pela tentativa.
Até mais!