[Resolvido] Como não deixar aparecer "[votação]"?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como não deixar aparecer "[votação]"?
Olá!
Gostaria de saber como faço para tirar o "[Votação]" que fica quando existe uma votação. Ou ao menos tirar do começo do título do tópico e colocar no final, mas sem alterar que os Post-it fiquem no começo. Acho que se alterar um, altera outro né?
Então a minha idéia é simplesmente remover o votação, e aí quando tiver votação a pessoa manualmente escreve [Votação] no final do título do tópico.
Isso está me incomodando porque uso muito [Concluído] e [A ocorrer] nos meus tópicos, e daí se votação fica no começo fica assim:
[Concluído] Bla bla bla
[Votação] [Concluído] Bla bla bla
[A ocorrer] Bla bla bla
[Votação] [A ocorrer] Bla bla bla
E eu gostaria que ficasse assim:
[Concluído] Bla bla bla
[Concluído] Bla bla bla [Votação]
[A ocorrer] Bla bla bla
[A ocorrer] Bla bla bla [Votação]
Ajudaaa! ^^
Gostaria de saber como faço para tirar o "[Votação]" que fica quando existe uma votação. Ou ao menos tirar do começo do título do tópico e colocar no final, mas sem alterar que os Post-it fiquem no começo. Acho que se alterar um, altera outro né?
Então a minha idéia é simplesmente remover o votação, e aí quando tiver votação a pessoa manualmente escreve [Votação] no final do título do tópico.
Isso está me incomodando porque uso muito [Concluído] e [A ocorrer] nos meus tópicos, e daí se votação fica no começo fica assim:
[Concluído] Bla bla bla
[Votação] [Concluído] Bla bla bla
[A ocorrer] Bla bla bla
[Votação] [A ocorrer] Bla bla bla
E eu gostaria que ficasse assim:
[Concluído] Bla bla bla
[Concluído] Bla bla bla [Votação]
[A ocorrer] Bla bla bla
[A ocorrer] Bla bla bla [Votação]
Ajudaaa! ^^