Como coloco uma das cores do logo do forum com transparente?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como coloco uma das cores do logo do forum com transparente?
Eu tenho uma imagem do logo do meu forum, mais queria saber se a parte branca do logo(que não é nada), ficasse transparente, e aparecesse o cor do fundo do forum.
Última edição por Arthurpedroti em 10.10.10 1:23, editado 1 vez(es)
Re: Como coloco uma das cores do logo do forum com transparente?
Olá Arthurpedroti, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Poderia ser mas especifico na sua pergunta ? Diga exatamente qual parte do logo você deseja modificar.
Até mais.
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Poderia ser mas especifico na sua pergunta ? Diga exatamente qual parte do logo você deseja modificar.
Até mais.
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum
- Regras básicas do fórum
- Regras sobre a elaboração de um tópico
- Lista de Questões e respostas freqüentes
- Lista de Tutoriais e astúcias
- A função Busca
- A FAQ de Forumeiros
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Última edição por TopDestiny em 10.10.10 0:54, editado 1 vez(es)
Ta bom, vou mostra, espera um pouco.
Aqui, essa foto:
Ta vendo que o fundo dela ta branco, quando coloco ele no forum como logo continua branco, e eu queria que ficasse da cor do fundo do forum.
Aqui, essa foto:
Ta vendo que o fundo dela ta branco, quando coloco ele no forum como logo continua branco, e eu queria que ficasse da cor do fundo do forum.
Olá ,
Passe o link do seu fórum e me me diga a versão !!!
Até Mais.
Passe o link do seu fórum e me me diga a versão !!!
Até Mais.
Olá,
Aceda a gestao : Painel de controle >> visualização >> Imagens e cores >> cores >> folha de estilo css em seguida cole esse código :
Até Mais.
Aceda a gestao : Painel de controle >> visualização >> Imagens e cores >> cores >> folha de estilo css em seguida cole esse código :
- Código:
#logo {
background-color: #E1EBF2;
}
Até Mais.
Olá!
O fundo branco é da própria imagem, para tirar será necessário uma edição com editores de imagem (Photoshop, Gimp, Fireworks). Não é possível por meio de códigos.
E este tipo de suporte não podemos lhe dar pois não faz parte de nosso serviço. Você fazer isto você mesmo ou pode pedir para que façam isto para você na área gráfica, poderá recrutar um designer para seu fórum, ou procurar alguém que faça isto para você.
Até mais!
O fundo branco é da própria imagem, para tirar será necessário uma edição com editores de imagem (Photoshop, Gimp, Fireworks). Não é possível por meio de códigos.
E este tipo de suporte não podemos lhe dar pois não faz parte de nosso serviço. Você fazer isto você mesmo ou pode pedir para que façam isto para você na área gráfica, poderá recrutar um designer para seu fórum, ou procurar alguém que faça isto para você.
Até mais!
O modederador, eu pensei que teria alguma opção no painel de controles pra deixar alguma cor da imagem tranparente, mais ja que não tem.