Sistema do fórum ou configuração ? - assinatura
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sistema do fórum ou configuração ? - assinatura
Meu:
Dele:
O Tamanho é o mesmo mais no meu fórum está muito maior, tem como diminuir, e não é redimenssionamento de fotos a sei lá como escrever obrigado.
Dele:
O Tamanho é o mesmo mais no meu fórum está muito maior, tem como diminuir, e não é redimenssionamento de fotos a sei lá como escrever obrigado.
Última edição por JustinGloryCheats em 13.10.10 5:14, editado 1 vez(es)
Re: Sistema do fórum ou configuração ? - assinatura
Boa noite,
Para isso basta adicionar o seguinte código CSS, mudando o valor em vermelho, que representa a largura:
Até mais.
Para isso basta adicionar o seguinte código CSS, mudando o valor em vermelho, que representa a largura:
Todas as imagens com dimensões superioras serão redimensionadas, mantendo a proporção!.signature_div img {
max-width: 500px;
}
Até mais.
Não é redimensionamento de fotos... Por que as outras imagens maiores ficam maiores no meu fórum e no deles não, veja os exemplos das maiores:
Meu:
Dele:
Meu:
Dele:
Boa noite,
Será que este não é um efeito decorrente da largura do fórum dele? Pois somente pode ser esta a explicação, nossos olhos se enganam! Penso que se colocarmos ambas no Photoshop terão as mesmas medidas!
Até mais.
Será que este não é um efeito decorrente da largura do fórum dele? Pois somente pode ser esta a explicação, nossos olhos se enganam! Penso que se colocarmos ambas no Photoshop terão as mesmas medidas!
Até mais.