[Resolvido] Código para o banner
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido] Código para o banner
Bem e o seguinte eu estou remodelando meu Forum á tempos coloquei aqui uma duvida que foi esclarecida (topico da duvida https://ajuda.forumeiros.com/questoes-sobre-a-aparencia-do-forum-f9/coluna-de-widgets-do-forum-t32393.htm ) mas agora notei um erro o que se passa é o seguinte o baner esta aparecendo na pagina principal mas ao entrar para um topico o baner automaticamente desaparece.
Gostaria de saber se existe alguma forma de o manter mesmo quando eu mudo de pagina.
Obrigado.
Gostaria de saber se existe alguma forma de o manter mesmo quando eu mudo de pagina.
Obrigado.
Re: [Resolvido] Código para o banner
Olá,
Poste o link de seu fórum para que eu possa ver e ajudá-la!
Até mais!
Poste o link de seu fórum para que eu possa ver e ajudá-la!
Até mais!
E que estou emigrando meu forum e so notei no erro agora T.T http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
Olá Makayla,
Isto acontece pois você colocou o seu banner na área de mensagem na página inicial. Para que seu banner apareça em todas as páginas, basta ir em Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Simples . Em cima das imagens do seu menu de navegação haverá um link escrito "LOGO DO FÓRUM" , clique neste link e coloque o link de seu banner.
Resolve?
Isto acontece pois você colocou o seu banner na área de mensagem na página inicial. Para que seu banner apareça em todas as páginas, basta ir em Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Simples . Em cima das imagens do seu menu de navegação haverá um link escrito "LOGO DO FÓRUM" , clique neste link e coloque o link de seu banner.
Resolve?
Eu sei disso e foi propositado eu ter colocado o banner naquele local pois queria que os widget laterias ficassem ao lado do baner.
Eu gostava de saber se existe algum tipo de codigo para eu manter o baner como esta mas sem desaparecer.
Eu gostava de saber se existe algum tipo de codigo para eu manter o baner como esta mas sem desaparecer.
Olá novamente,
Isso não é possível por enquanto, mas crie um tópico com sua sugestão e quem sabe no futuro ela exista
Até mais!
Isso não é possível por enquanto, mas crie um tópico com sua sugestão e quem sabe no futuro ela exista
Até mais!