[Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Eu gostaria de saber o seguinte, se aceito um membro como participante da Administração do meu fórum, ele pode apagar o fórum sem minha permissão certo?
Se sim, existe algum modo para ele não ter chance de fazer isso, ainda sim participando da equipe de Administração?
Aguardo respostas.
Se sim, existe algum modo para ele não ter chance de fazer isso, ainda sim participando da equipe de Administração?
Aguardo respostas.
Última edição por ThiaguinhooP em 14.10.10 19:38, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Olá ThiaguinhooP,
O único membro que pode deletar o fórum é você mesmo!
Até mais!
O único membro que pode deletar o fórum é você mesmo!
Até mais!
Re: [Resolvido] Dúvida sobre partição de administração
Olá ThiaguinhooP,
Eliminar o seu fórum ele não pode, pois só o fundador ou até a Forumeiros têm possibilidade de o fazer.
Mas aconselho-o a colocar alguém na Administração do seu fórum em quem possa confiar pois mesmo não podendo eliminar efectivamente o fórum, pode apagar os dados dos fóruns (ex: sub-fóruns, mensagens, etc.).
Pense bem em todos os parâmetros antes de colocar alguém na Administração.
Até mais.
Eliminar o seu fórum ele não pode, pois só o fundador ou até a Forumeiros têm possibilidade de o fazer.
Mas aconselho-o a colocar alguém na Administração do seu fórum em quem possa confiar pois mesmo não podendo eliminar efectivamente o fórum, pode apagar os dados dos fóruns (ex: sub-fóruns, mensagens, etc.).
Pense bem em todos os parâmetros antes de colocar alguém na Administração.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos