Imagem ná página inicial
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem ná página inicial
Como colocar imagens na página inicial.Olha meu forum é esse:www.srb2.forumbrasil.net só tem uma imagem não sei colocar outra na página inicial,me ajudem por favor.
Re: Imagem ná página inicial
Olá KnuxD, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Poderia ser mais exato na sua pergunta, você poderia nos mostrar um print de que tipo de imagem deseja colocar e em qual local do seu fórum você deseja colocar.
Até mais.
Bom dia e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Poderia ser mais exato na sua pergunta, você poderia nos mostrar um print de que tipo de imagem deseja colocar e em qual local do seu fórum você deseja colocar.
Até mais.
Bom dia e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Re: Imagem ná página inicial
Bom dia,
Eu também não sei exatamente de qual imagem está a falar, mas vamos às possibilidades:
- Gostaria de colocar um logotipo no topo do fórum:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado ->>> Logo do fórum
- Gostaria de adicionar uma imagem nos fóruns, como aqui no FdF?
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns -> ->>> Imagem do fórum
Até mais.
Eu também não sei exatamente de qual imagem está a falar, mas vamos às possibilidades:
- Gostaria de colocar um logotipo no topo do fórum:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado ->>> Logo do fórum
- Gostaria de adicionar uma imagem nos fóruns, como aqui no FdF?
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns -> ->>> Imagem do fórum
Até mais.