preciso de com o dominio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
preciso de com o dominio
Ola caro amigo meu amigo comprou um dominio para mim www.forumhabbox.net/
E como configura para ir para nosso forum. (Como por o dominio do forum)
Como se mete?
E como configura para ir para nosso forum. (Como por o dominio do forum)
Como se mete?
Última edição por leo13victor em 17.10.10 16:42, editado 3 vez(es)
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: preciso de com o dominio
nao percebi mt bem o tutorial alguem podia me ensinar por favor um tutorial melhor
Re: preciso de com o dominio
Olá boa tarde,
Desculpe, mais o tutorial é uma forma de explicar todos os pontos de forma detalhada de um certo assunto, logo se não podes compreender o tutorial, que por sinal é bem completo, não poderemos dar uma solução para o seu caso.
Peço-lhe que esteja lendo novamente o tutorial com atenção, mais desde já o resumo: Contate a empresa que hospedou o domínio para você, diga a ela que faça um apontamento por CNAME para o domínio original de seu fórum, que no caso é o domínio atual do fórum ( www.seuforum.forumeiros.com ) por exemplo. Após isso, vá ao painel de controle na aba de gestão e configuração de domínios, e coloque o nome de domínio comprado e aguarde, dentro de poucas horas tudo se normaliza, todos os links ficam normais e já transformados para o nome de domínio comprado.
Cumprimentos.
Desculpe, mais o tutorial é uma forma de explicar todos os pontos de forma detalhada de um certo assunto, logo se não podes compreender o tutorial, que por sinal é bem completo, não poderemos dar uma solução para o seu caso.
Peço-lhe que esteja lendo novamente o tutorial com atenção, mais desde já o resumo: Contate a empresa que hospedou o domínio para você, diga a ela que faça um apontamento por CNAME para o domínio original de seu fórum, que no caso é o domínio atual do fórum ( www.seuforum.forumeiros.com ) por exemplo. Após isso, vá ao painel de controle na aba de gestão e configuração de domínios, e coloque o nome de domínio comprado e aguarde, dentro de poucas horas tudo se normaliza, todos os links ficam normais e já transformados para o nome de domínio comprado.
Cumprimentos.
Convidad- Convidado