Dúvida de como aparecer o "novo tópico"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvida de como aparecer o "novo tópico"
Como que faz para aparecer "Novo tópico" nos fóruns para postar?
Re: Dúvida de como aparecer o "novo tópico"
Olá,Five
Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo Avançado > Botões.
la vai ter Novo Tópico : e na frente vai aparecer imagem e depois o link você pega o link de uma imagem escrita Novo topico cola la e clica em Salvar
Aqui um : http://hitskin.com/themes/15/28/96/i_post.png
se for issu que eu entendi ta ai a resposta
Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo Avançado > Botões.
la vai ter Novo Tópico : e na frente vai aparecer imagem e depois o link você pega o link de uma imagem escrita Novo topico cola la e clica em Salvar
Aqui um : http://hitskin.com/themes/15/28/96/i_post.png
se for issu que eu entendi ta ai a resposta
Re: Dúvida de como aparecer o "novo tópico"
Olá Five, seja bem vindo ao FdF.
Bom, pelo que eu saiba, esse botão de "Novo Tópico" aparece automáticamente, é claro se você tiver uma seção criada, e estiver nessa seção, aparecerá a opção.
Se consegui sanar sua dúvida, clique em "Obrigado" ou "Resolvido".
Se não conseguiu entender minha informação, me avise também que tentarei simplificar.
Bom, pelo que eu saiba, esse botão de "Novo Tópico" aparece automáticamente, é claro se você tiver uma seção criada, e estiver nessa seção, aparecerá a opção.
Se consegui sanar sua dúvida, clique em "Obrigado" ou "Resolvido".
Se não conseguiu entender minha informação, me avise também que tentarei simplificar.