[Resolvido] Mais uma dúvidas minhas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Mais uma dúvidas minhas
Bem.. Eu gostaria de expor mais algumas dúvidas minhas, vou sempre fazendo isso.. para não criar um tópico para cada dúvida (lixo), faço um grupo de dúvidas e pergunto todas num só tópico..
O que eu cria saber é o seguinte:
1º Gostaria de saber como fazer para: Eu tenho o meu fórum "gudimt2.forumeiros.com", se forem a ver, tenho os "TopPostadores" no lado esquerdo, mas a parte do "Fórum" diminui, ou seja, eu cria saber como fazer para deixar do mesmo tamanha, eu explico melhor, se forem a ver esta imagem, https://2img.net/r/ihimizer/img340/4540/ajudaq.png como podem ver, tem aquela cena de rodar para a direita e esquerda e a parte do "Fórum" não diminuiu quando se adicionou os Widgets, eu gostaria o mesmo, mas não sei como fazer, alguém me ajuda? (Se não perceberam digam :roll: ) .
2º Gostaria de mudar o aspecto dos "TopPostadores" penso que não há nada disso aqui no fórum, se houver peço desculpa .
3º Como faço para colocar a imagem do Rank, por baixo do Avatar?
4º Eu fiz imagens para os Ranks, mas quando coloco alguma por exemplo "GM" (Legenda) vai para os Membros também , gostaria de saber como faço para meter para os "Membros" e para a respectiva Legenda do meu fórum.
Por hoje é só
Espero ter tudo esclarecido !
Abraço a todos e Cya
O que eu cria saber é o seguinte:
1º Gostaria de saber como fazer para: Eu tenho o meu fórum "gudimt2.forumeiros.com", se forem a ver, tenho os "TopPostadores" no lado esquerdo, mas a parte do "Fórum" diminui, ou seja, eu cria saber como fazer para deixar do mesmo tamanha, eu explico melhor, se forem a ver esta imagem, https://2img.net/r/ihimizer/img340/4540/ajudaq.png como podem ver, tem aquela cena de rodar para a direita e esquerda e a parte do "Fórum" não diminuiu quando se adicionou os Widgets, eu gostaria o mesmo, mas não sei como fazer, alguém me ajuda? (Se não perceberam digam :roll: ) .
2º Gostaria de mudar o aspecto dos "TopPostadores" penso que não há nada disso aqui no fórum, se houver peço desculpa .
3º Como faço para colocar a imagem do Rank, por baixo do Avatar?
4º Eu fiz imagens para os Ranks, mas quando coloco alguma por exemplo "GM" (Legenda) vai para os Membros também , gostaria de saber como faço para meter para os "Membros" e para a respectiva Legenda do meu fórum.
Por hoje é só
Espero ter tudo esclarecido !
Abraço a todos e Cya
Re: [Resolvido] Mais uma dúvidas minhas
1º Essa primeira dúvida eu não sei responder, desculpe.
2º Também não tenho conhecimento.
3º Vá em Painel de Controle → Usuários & Grupos → Usuários → Selecionar usuário → Clique em no usuário desejado → Vá até lá embaixo, onde você encontrará uma parte com o seguinte título :" Apenas para administradores" → em "Título do Rank" selecione o rank desejado.
4º Não consegui perceber bem sua dúvida. Poderia explicar melhor?
2º Também não tenho conhecimento.
3º Vá em Painel de Controle → Usuários & Grupos → Usuários → Selecionar usuário → Clique em no usuário desejado → Vá até lá embaixo, onde você encontrará uma parte com o seguinte título :" Apenas para administradores" → em "Título do Rank" selecione o rank desejado.
4º Não consegui perceber bem sua dúvida. Poderia explicar melhor?
4º Eu fiz imagens para os Ranks, mas quando coloco alguma por exemplo "GM" (Legenda) vai para os Membros também , gostaria de saber como faço para meter para os "Membros" e para a respectiva Legenda do meu fórum
Olá,AragoN.
Nao sei se entedi direito mais se eu nao tiver entendido pode me corrigir
vai em Painel de Controle > Usuarios e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks.
Clica no rank que a legenda ta indo para os membros também e em Rank Especial : Selecione SIM
pronto ai e so você adicionar o Rank no usuario que você quiser.
Bem..
1º Esperarei por alguém..
2º O mesmo ..
3º Obrigado
4º Imagine que você coloca uma imagem de Rank com o nome de "GM" mas quando coloca isso os Membros Normais ficam com essa imagem, e se eu colocar uma a dizer "Membros" vai aparecer num "GM" também.. não sei se expliquei bem mas é mais ou menos isso, e a minha dúvida era como fazer uma imagem de Rank para cada um das Legendas mas com que fique mesmo no que eu escrevi (ex: escrevi GM fica no GM, escrevi Membros fica nos Membros)
Mais uma vez Obrigado
1º Esperarei por alguém..
2º O mesmo ..
3º Obrigado
4º Imagine que você coloca uma imagem de Rank com o nome de "GM" mas quando coloca isso os Membros Normais ficam com essa imagem, e se eu colocar uma a dizer "Membros" vai aparecer num "GM" também.. não sei se expliquei bem mas é mais ou menos isso, e a minha dúvida era como fazer uma imagem de Rank para cada um das Legendas mas com que fique mesmo no que eu escrevi (ex: escrevi GM fica no GM, escrevi Membros fica nos Membros)
Mais uma vez Obrigado
MarcellxD escreveu:4º Eu fiz imagens para os Ranks, mas quando coloco alguma por exemplo "GM" (Legenda) vai para os Membros também , gostaria de saber como faço para meter para os "Membros" e para a respectiva Legenda do meu fórum
Olá,AragoN.
Nao sei se entedi direito mais se eu nao tiver entendido pode me corrigir
vai em Painel de Controle > Usuarios e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks.
Clica no rank que a legenda ta indo para os membros também e em Rank Especial : Selecione SIM
pronto ai e so você adicionar o Rank no usuario que você quiser.
Mas foi exactamente o que eu fiz, mas quando coloquei "Salvar" esse mesmo Rank foi colocado nos Membros Normais também
Eu consegui sanar alguma de suas dúvidas?
Última edição por ThiaguinhooP em 20.10.10 20:44, editado 1 vez(es)
ThiaguinhooP escreveu:Eu consigui sanar alguma de suas dúvidas?
Peço desculpa mas li mal, não, não conseguiu resolver as minhas dúvidas, na 3ª dúvida o que eu cria saber é como meter a "Imagem de Rank" por baixo do "Avatar" Por exemplo: Nome : AragoN (Por baixo AVATAR e depois IMAGEM DE RANK) como poderei fazer isso?
Obrigado
Poderia me enviar uma imagem do modo atual, como ela está agora? Assim ficará mais fácil diagnosticar o problema.
Att, Thiago.
Att, Thiago.
Hm ok , aqui esta: https://2img.net/r/ihimizer/img834/2120/ajuda2.png gostaria de trocar o avatar (neste caso é Darkwiikep) pela imagem de Rank (neste caso "GuDiMt2 Member")
Consegui explicar agora? Espero ser resolvido
Abraço
Consegui explicar agora? Espero ser resolvido
Abraço
Infelizmente essa questão foge ao meu conhecimento, acho que só é possível por código.
Desculpe.
Desculpe.
Ok, não faz mal
Cada um tem seus conhecimentos
Mas ficarei à espera de mais Respostas, Obrigado por tentar
Cya
Cada um tem seus conhecimentos
Mas ficarei à espera de mais Respostas, Obrigado por tentar
Cya
ai tu tem que fazer issu pra adicionar o rank em ti :
Vá em Painel de Controle → Usuários & Grupos → Usuários → Selecionar usuário → Clique em no usuário desejado → Vá até lá embaixo, onde você encontrará uma parte com o seguinte título :" Apenas para administradores" → em "Título do Rank" selecione o rank desejado.
Vá em Painel de Controle → Usuários & Grupos → Usuários → Selecionar usuário → Clique em no usuário desejado → Vá até lá embaixo, onde você encontrará uma parte com o seguinte título :" Apenas para administradores" → em "Título do Rank" selecione o rank desejado.
MarcellxD escreveu:ai tu tem que fazer issu pra adicionar o rank em ti :
E para os Membros? Basta fazer um Rank normal?
O que eu percebi do que você me comunicou foi o seguinte:
Tenho de ir "um a um" colocar o Rank que desejo,
será isso? Se for, como faço para os Membros Normais?
Obrigado
So nao selecionar nenhum uai ou criar um pra eles tu faz conforme ao que tu achar melhor ^^
Olá AragoN,
Vou tentar resolver a 2ª e a 3ª dúvida.
2ª dúvida:
Para customizar este Widget basta utilizar este código:
Folha de Estilo CSS
e adicione o código.
3ª Dúvida:
tente ler este tútorial: [TUTORIAL] Alterar a ordem do Rank e avatar na versão phpBB 2 e PunBB
espero que tenha lhe ajudado em algo, já em relação a 1ª dúvida não sei o que é, desculpe por isto.
Até mais.
Vou tentar resolver a 2ª e a 3ª dúvida.
2ª dúvida:
Para customizar este Widget basta utilizar este código:
em propriedades coloque as propriedades CSS, como este exemplo:table[summary="Top dos mais postadores"] tr td {
propriedades
}
Deve colocar este código em:table[summary="Top dos mais postadores"] tr td {
background-color: #CCCCCC;
}
clique na aba:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Folha de Estilo CSS
e adicione o código.
3ª Dúvida:
tente ler este tútorial: [TUTORIAL] Alterar a ordem do Rank e avatar na versão phpBB 2 e PunBB
espero que tenha lhe ajudado em algo, já em relação a 1ª dúvida não sei o que é, desculpe por isto.
Até mais.
Bem Muito Obrigado pela 2ª dúvida
2ª Dúvida Resolvida !
Quanto à 3ª no Tutorial eu reparei que apenas muda o "nome" mas na verdade eu quero modificar a "imagem de rank" pelo "avatar" imagine que você coloca uma imagem no avatar e depois coloca uma imagem para o rank da pessoa que deseja, mas quando vai a ver o avatar está em baixo da imagem de rank, e o que eu quero é exactamente o contrário.
Mas vou tentar com o Tutorial que me postou, mais uma vez Obrigado
Só me falta a dúvida número 1 e 3(por enquanto)
Cya
2ª Dúvida Resolvida !
Quanto à 3ª no Tutorial eu reparei que apenas muda o "nome" mas na verdade eu quero modificar a "imagem de rank" pelo "avatar" imagine que você coloca uma imagem no avatar e depois coloca uma imagem para o rank da pessoa que deseja, mas quando vai a ver o avatar está em baixo da imagem de rank, e o que eu quero é exactamente o contrário.
Mas vou tentar com o Tutorial que me postou, mais uma vez Obrigado
Só me falta a dúvida número 1 e 3(por enquanto)
Cya
Olá.
Quanto à sua 1ª dúvida, veja este tutorial:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Veja com atenção o passo 1: Aceder e configurar os Widgets do fórum.
Abraços, Gabriel.
Quanto à sua 1ª dúvida, veja este tutorial:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Veja com atenção o passo 1: Aceder e configurar os Widgets do fórum.
Abraços, Gabriel.