[Resolvido] Titulo da página inicial não muda(ja tentei pelo painel de controle)
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Titulo da página inicial não muda(ja tentei pelo painel de controle)
Eu fui em:
Painel de Controle>Geral>Configuração>Nome do Site e ai eu mudei o nome.
Bom até ai tudo normal, só que o nome do Portal, e do forum.htm, continuam com o titulo antigo, somente os tutoriais e outras página ficaram com titulo mudado.
Preciso urgente da resposta.
Abraços, Luciano.
Painel de Controle>Geral>Configuração>Nome do Site e ai eu mudei o nome.
Bom até ai tudo normal, só que o nome do Portal, e do forum.htm, continuam com o titulo antigo, somente os tutoriais e outras página ficaram com titulo mudado.
Preciso urgente da resposta.
Abraços, Luciano.
Última edição por Luciano98 em 22.10.10 15:55, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Titulo da página inicial não muda(ja tentei pelo painel de controle)
Olá, poderia dizer a versão do seu fórum?
abraços.
abraços.
Re: [Resolvido] Titulo da página inicial não muda(ja tentei pelo painel de controle)
Olá você deve aceder em seu painel: Geral Promoção do Fórum Motores de busca Referenciamento: metatags Título da Página principal coloque o nome Salvar!
Resolveu?
Resolveu?
Bom dia Leko,
Resolveu meu problema também, obrigado !
Att, Thiago.
Resolveu meu problema também, obrigado !
Att, Thiago.
Obrigado, resolveu, pois eu estava pensando que era em outra parte do Painel de Controle, mas não me lembrava qual.Leko escreveu:Olá você deve aceder em seu painel: Geral Promoção do Fórum Motores de busca Referenciamento: metatags Título da Página principal coloque o nome Salvar!
Resolveu?
Vo colocar como resolvido o topico.
Abraços, Luciano.