Codigo para dois planos de fundo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Codigo para dois planos de fundo
é possivel um codigo para se utilisar 2 planos de fundo no fórum, um que repida e um que não repita ?
Obrigado...
Obrigado...
Re: Codigo para dois planos de fundo
Olá uzumaki minato,
Quer usar os dois simultaneamente?
Até mais.
Quer usar os dois simultaneamente?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Tipo um Post de uma cor e outra de outra cor ? tipo issu so que com a cor do fundo do teu forum é ?
Também tava querendo saber isso, não gosto que o plano de fundo fique repitido.
Tem como fazer ele nao se repitir?
Tem como fazer ele nao se repitir?
não o que eu gostaria é de dois planos de fundo no forum, um embaixo do outro...
EXEMPLO:
EXEMPLO:
Olá uzumaki minato!
Existe sim uma maneira de colocar dois fundos num site, mas é um "erro" que funciona, não é nada oficial da W3C, e não duvido nada que não seja recomendado fazer isso.
O jeito é você usar o <html> como a tag do plano de fundo principal, e depois o <body> com plano de fundo em cima do primeiro, usando o CSS.
Depende do modo de como você for fazer isso, podemos fazer uma montagem e utilizar somente uma imagem, mas caso for realmente este o caso, eu posso fazer os códigos para você!
Me mande as imagens que você quer utilizar e especifique como você quer que elas fiquem!
Até logo uzumaki minato!
Byte
Existe sim uma maneira de colocar dois fundos num site, mas é um "erro" que funciona, não é nada oficial da W3C, e não duvido nada que não seja recomendado fazer isso.
O jeito é você usar o <html> como a tag do plano de fundo principal, e depois o <body> com plano de fundo em cima do primeiro, usando o CSS.
Depende do modo de como você for fazer isso, podemos fazer uma montagem e utilizar somente uma imagem, mas caso for realmente este o caso, eu posso fazer os códigos para você!
Me mande as imagens que você quer utilizar e especifique como você quer que elas fiquem!
Até logo uzumaki minato!
Byte
vlw
pode montar o codigo sem imagem msm,
que eu coloco a imagen depois ^^
vlw
o codigo que eu uso resentemente é esse
pode montar o codigo sem imagem msm,
que eu coloco a imagen depois ^^
vlw
o codigo que eu uso resentemente é esse
body {
background-repeat: no-repeat;
}
Mas como pretendes dispor os backgrounds no seu fórum?
Detalhe por favor! ^^
Detalhe por favor! ^^
dois fundos...
um embaixo do outro
o primeiro sem repetir e o segundo repetindo
um embaixo do outro
o primeiro sem repetir e o segundo repetindo
Olá uzumaki minato!
Eu estava pensando se você queria algum alinhamento ou algo assim com os fundos, mas você não especificou, então aqui o código para você mexer:
Para este código funcionar, coloque-o na sua folha de estilos CSS!
Código:
Espero ter lhe ajudado uzumaki minato!
Byte
Eu estava pensando se você queria algum alinhamento ou algo assim com os fundos, mas você não especificou, então aqui o código para você mexer:
Para este código funcionar, coloque-o na sua folha de estilos CSS!
- Folha de estilos CSS:
- Vá em:
>>> Painel de Controle >>> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores > Folha de estilo CSS
Código:
html{background: url(1_FUNDO_REPETIDO) repeat;} body{background: url(2_FUNDO_NÃO_REPETIDO) no-repeat;} |
Espero ter lhe ajudado uzumaki minato!
Byte
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos