[Resolvido] Possível invasão do meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Possível invasão do meu fórum
Boa tarde
desde ja peço desculpas se postei em local errado!
Vamos la,
Hoje um membro se cadastrou no fórum, ficou nervoso, nao concordou com as regras do mesmo e começou a xingar deus e o mundo la! Bani o mesmo. Porém ele ameaçou hackear o fórum, deletar o banco de dados e tudo mais. Pergunto a vocês, se ele realmente fou um hacker, que proteção vocês me dão? Pois não achei em lugar nenhum um backup do fórum para me sentir seguro , caso a ameaça seja real!
Enfim, tenho o email dele, ip, e tudo mais, caso ocorra algo vocês tem a responsabilidade correto?
Desde ja agradeço!
meu fórum: pelotaofifa360.net
desde ja peço desculpas se postei em local errado!
Vamos la,
Hoje um membro se cadastrou no fórum, ficou nervoso, nao concordou com as regras do mesmo e começou a xingar deus e o mundo la! Bani o mesmo. Porém ele ameaçou hackear o fórum, deletar o banco de dados e tudo mais. Pergunto a vocês, se ele realmente fou um hacker, que proteção vocês me dão? Pois não achei em lugar nenhum um backup do fórum para me sentir seguro , caso a ameaça seja real!
Enfim, tenho o email dele, ip, e tudo mais, caso ocorra algo vocês tem a responsabilidade correto?
Desde ja agradeço!
meu fórum: pelotaofifa360.net
Re: [Resolvido] Possível invasão do meu fórum
Olá.
Infelizmente não nos responsabilizamos por possível "hackeamento" de seu fórum. Porém, há formas de evitar isso, como o próprio backup.
Veja mais informações aqui:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
E claro, o banimento tanto por Ip quanto pelo próprio nome de usuário já é uma forma eficiente de garantir a proteção de seu fórum...
Abraços, Gabriel.
Infelizmente não nos responsabilizamos por possível "hackeamento" de seu fórum. Porém, há formas de evitar isso, como o próprio backup.
Veja mais informações aqui:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
E claro, o banimento tanto por Ip quanto pelo próprio nome de usuário já é uma forma eficiente de garantir a proteção de seu fórum...
Abraços, Gabriel.
Olá amigo, para sempre manter seu fórum seguro não passe a senha para ninguem do fundador! Sendo a sua dúvida para saber mas sobre esse assunto leia Fórum invadido para mais informações!
Até Mais!
obrigado galera!