Status acima da foto / Abrir mais a parte do perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Status acima da foto / Abrir mais a parte do perfil
Ola,
Gostaria de saber como é que eu coloco o status de conectado ensima da foto como no fórum dos fóruns, pois o meu é em baixo.
Gostaria de saber como que abro mais a parte do perfil. Como assim? Puxo ela mais pra < pois ela esta muito escondida no canto e não mostra as imagens direito
Grato des de ja Lucas.
Gostaria de saber como é que eu coloco o status de conectado ensima da foto como no fórum dos fóruns, pois o meu é em baixo.
Gostaria de saber como que abro mais a parte do perfil. Como assim? Puxo ela mais pra < pois ela esta muito escondida no canto e não mostra as imagens direito
Grato des de ja Lucas.
Re: Status acima da foto / Abrir mais a parte do perfil
Olá iLucas-TUDOQUETEMDIREITO,
Para responder sua 1ª dúvida: Isso varia de versão para versão, ou seja, dependendo de sua versão, o status irá mudar.
Para responder sua 2ª dúvida: Seria possível você me mostrar uma imagem e fazer uma melhor descrição do problema?
Att, Thiago.
Para responder sua 1ª dúvida: Isso varia de versão para versão, ou seja, dependendo de sua versão, o status irá mudar.
Para responder sua 2ª dúvida: Seria possível você me mostrar uma imagem e fazer uma melhor descrição do problema?
Att, Thiago.
Re: Status acima da foto / Abrir mais a parte do perfil
Bom, quanto a primeira dúvida sobre online\offline, o código somente funciona na versão phpbb3.
Caso sua versão do fórum seja essa,
acesse 'Visualização' -> 'Cores' -> 'Folha de Estilo CSS'
Está aqui o código:
Coloque-o e clique em Validar.
Caso sua versão do fórum seja essa,
acesse 'Visualização' -> 'Cores' -> 'Folha de Estilo CSS'
Está aqui o código:
- Código:
.post {
background-image: url(http://www.chesp.nl/badmintonwebforum/styles/xandgreen/imageset/nl/icon_user_offline.gif);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 100% 0%;
}
.online {
background-image: url(http://hitskin.com/themes/12/98/28/i_icon_online.png);
}
Coloque-o e clique em Validar.