Problemas de Aparência
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas de Aparência
Bom, o layout do meu fórum está com um problema, por exemplo, a caixa da postagem está junta com o perfil, não a nada que separa, as imagens que eu vou colocar abaixo explica melhor ...
- É assim que o fórum está...
- É assim que eu goostaria que o fórum ficasse, com essa barra que separesse o perfil da postagem.
- Por exemplo aqui na forumeiros, existe uma barrinha branca que separa a postagem do perfil, segue abaixo ...
Aguardo respostas.
- É assim que o fórum está...
- É assim que eu goostaria que o fórum ficasse, com essa barra que separesse o perfil da postagem.
- Por exemplo aqui na forumeiros, existe uma barrinha branca que separa a postagem do perfil, segue abaixo ...
Aguardo respostas.
Última edição por ellber em 27.10.10 22:54, editado 1 vez(es)
Re: Problemas de Aparência
Olá.
Qual a versão de seu fórum?
Editado:
Tente o seguinte:
Existem os seguintes tipos de bordas:
dotted - pontilhada
dashed - tracejada
solid - normal
double - dupla
Abraços, Gabriel.
Qual a versão de seu fórum?
Editado:
Tente o seguinte:
O primeiro valor vale para a espessura da borda, o segundo para o tipo e o terceiro é a cor! Se tiver dúvidas, pode nos perguntar! Principalmente no que se diz respeito aos valores que podem ser modificados!.postprofile {
border: 1px solid #000000;
}
Existem os seguintes tipos de bordas:
dotted - pontilhada
dashed - tracejada
solid - normal
double - dupla
Abraços, Gabriel.
Obrigado Gabriel, mais tarde irei tentar, pois agora estou sem tempo.
Até mais.
Até mais.
Obrigado Gabriel, mais tarde irei tentar, pois agora estou sem tempo.
Até mais.
# EDIT #
Olá Gabriel, o que você falou funcionou, só que ouve um problema, o traço ao invés de abaixar segundo o prumo do fórum ele fez uma circulação no campo do perfil, e não ficou assim como a forumeiros, veja a imagem abaixo.
# EDIT #
Olha, eu não consegui apagar minha mensagem que segue acima desta, desculpa, espero que isso não caracterize flood, mas é que não está aparecendo o botão de apagar a mensagem.
Até mais.
# EDIT #
Olá Gabriel, o que você falou funcionou, só que ouve um problema, o traço ao invés de abaixar segundo o prumo do fórum ele fez uma circulação no campo do perfil, e não ficou assim como a forumeiros, veja a imagem abaixo.
# EDIT #
Olha, eu não consegui apagar minha mensagem que segue acima desta, desculpa, espero que isso não caracterize flood, mas é que não está aparecendo o botão de apagar a mensagem.
Boa noite,
Este código irá resolver, troque-o pelo fornecido pelo Gabriel:
Este código irá resolver, troque-o pelo fornecido pelo Gabriel:
Até mais..postprofile {
border-left: 1px solid #000000;
}
Obrigado Solkis, o código que você disponibilizou funcionou perfeitamente.
[Resolvido] Problemas de Aparência
[Resolvido] Problemas de Aparência
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos