[Resolvido] Depois de ter mudado o endereço (url) do fórum não consigo me logar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Depois de ter mudado o endereço (url) do fórum não consigo me logar
Depois de realizar a troca do endereço (URL) do fórum através de: Painel de Controle > Geral > Fórum > Endereço do Fórum, consigo apenas chegar até a página de login sem, porém, conseguir sucesso no mesmo. É como se os usuários que tento não existissem e volto ao login.
Alguém me disse que poderia ser um problema temporário devido a mudança. Esta informação procede?
Alguém me disse que poderia ser um problema temporário devido a mudança. Esta informação procede?
Re: [Resolvido] Depois de ter mudado o endereço (url) do fórum não consigo me logar
Olá fseixas, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Na maioria das vezes, poderá existir um tempo de propagação até o mesmo ficar totalmente disponível! Entretanto, recomendamos que repita o processo nas próximas 24h
Por favor informe-nos caso necessite de suporte adicional.
Att, Needke
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Na maioria das vezes, poderá existir um tempo de propagação até o mesmo ficar totalmente disponível! Entretanto, recomendamos que repita o processo nas próximas 24h
Por favor informe-nos caso necessite de suporte adicional.
Att, Needke
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: [Resolvido] Depois de ter mudado o endereço (url) do fórum não consigo me logar
Muito grato pela atenção e presteza!
Lerei com prazer os links sugeridos.
Boa noite!
Lerei com prazer os links sugeridos.
Boa noite!