[Resolvido] As imagens somente são visíveis para administradores
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] As imagens somente são visíveis para administradores
Oi, como vão?
Eu estou em situação de desespero quase. Por algum motivo ( não me perguntem qual ) as imagens das assinaturas dos meus usuarios estão aparecendo somente para os administradores, para quem não é adm aparece o seguinte em vermelho:
[Somente Administradores Podem Ver Esta Imagem]
Socorroooooo
Alguém ai tem a resposta? Caso queiram ver vocês mesmo o problema aqui está um print que fiz de uma das assinaturas:
E aqui está o link do fórum onde sou administradora:
http://crepusculobestseller.forumeiros.com/index.htm
Pf, alguém me ajuda vai.
Aqui está meu msn caso queiram entrar em contato: nessie-renesmee-carlie-cullen@hotmail.com
Obrigada de coração gente
Eu estou em situação de desespero quase. Por algum motivo ( não me perguntem qual ) as imagens das assinaturas dos meus usuarios estão aparecendo somente para os administradores, para quem não é adm aparece o seguinte em vermelho:
[Somente Administradores Podem Ver Esta Imagem]
Socorroooooo
Alguém ai tem a resposta? Caso queiram ver vocês mesmo o problema aqui está um print que fiz de uma das assinaturas:
E aqui está o link do fórum onde sou administradora:
http://crepusculobestseller.forumeiros.com/index.htm
Pf, alguém me ajuda vai.
Aqui está meu msn caso queiram entrar em contato: nessie-renesmee-carlie-cullen@hotmail.com
Obrigada de coração gente
Re: [Resolvido] As imagens somente são visíveis para administradores
Boa noite,
Aceda à:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Encontre o fórum que está apresentando o problema, clique em ! Na parte superior verá duas caixas de seleção: Ver links nas mensagens e Ver imagens nas mensagens! Mude ambas para Convidado!
Até mais.
Aceda à:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Encontre o fórum que está apresentando o problema, clique em ! Na parte superior verá duas caixas de seleção: Ver links nas mensagens e Ver imagens nas mensagens! Mude ambas para Convidado!
Até mais.
Re: [Resolvido] As imagens somente são visíveis para administradores
Oi muitissimo obrigado por toda a ajuda. Foi realmente um erro no momento de ajeitar as autorizações no tópico. Mas esse fórum está de parabéns devido a organização e rapidez na ajuda aos usuários do forumeiro
Isa
Isa