[Resolvido] Como coloco fotos no album ?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como coloco fotos no album ?
Como coloco fotos no Album ? Ja criei nova categoria, novo album, so que nao tem o botao ( Enviar ) Me ajudem por favor..
Re: [Resolvido] Como coloco fotos no album ?
Meu amigo ta com o mesmo problema.qndo resolverem esse problemem mandem pm pls
Re: [Resolvido] Como coloco fotos no album ?
Olá Embaixada Alvin Hatton, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Peço que verifique se a aba "Envio de fotos", esteja preenchido.Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Galeria agora localize "Envio de fotos", veja se está preenchindo corretamente.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Peço que verifique se a aba "Envio de fotos", esteja preenchido.Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Galeria agora localize "Envio de fotos", veja se está preenchindo corretamente.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546