[Resolvido] Permissões de area
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Permissões de area
Olá galera,sou o mais novo membro e venho aqui para pedir ajuda.
No meu forum,eu criei uma area para a staff (equipe),só que apenas os ADM conseguem visualizar,quando edito os outros grupos,aquela area aparece com as opções em vermelho,queria saber como mudar isso,para conseguir com que certos grupos consigam visualizar e postar naquele local
Desculpe se não fui claro,espero que entendam
Obrigado
No meu forum,eu criei uma area para a staff (equipe),só que apenas os ADM conseguem visualizar,quando edito os outros grupos,aquela area aparece com as opções em vermelho,queria saber como mudar isso,para conseguir com que certos grupos consigam visualizar e postar naquele local
Desculpe se não fui claro,espero que entendam
Obrigado
Re: [Resolvido] Permissões de area
Ola amigo,eu entro na opção requerida,e ele aparece :
Administradores
Membros
Todos
E tem um espaço em branco,qual opção tenho de escolher para que apenas pessoas dos grupos que eu criei tenham essas autorizações?
Administradores
Membros
Todos
E tem um espaço em branco,qual opção tenho de escolher para que apenas pessoas dos grupos que eu criei tenham essas autorizações?
Isso mesmo, cada caixa que marcar se refere ao tipo de ação (Escrever, ler, responder) e o respectivo grupo que está ganhando essa permissão...
Abraços, Gabriel.
Abraços, Gabriel.
Isso eu entendi,o problema é que não aparece os grupos que eu criei,aparece apenas os que estão acima,se estiver marcada a opção de Administradores,apenas eles vão conseguir ver a area,membros seriam todos os membros,queria saber como deixar apenas para os grupos que eu criei que no caso não aparecem la,segue os grupos :
Adm
Moderadores
Mod.Games
Designer
Queria que apenas esses tivessem autorização para a sessão,ja que eles não estão la como opção de autorização
Att
Adm
Moderadores
Mod.Games
Designer
Queria que apenas esses tivessem autorização para a sessão,ja que eles não estão la como opção de autorização
Att
Olá Nanukem,
Terá que modificar essas permissões num modo mais avançado. Caso não tenha o seu painel em modo avançado deverá proceder a isso e depois alterar as permissões mais específicas
Até mais.
Terá que modificar essas permissões num modo mais avançado. Caso não tenha o seu painel em modo avançado deverá proceder a isso e depois alterar as permissões mais específicas
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285