[Resolvido] Avatar padrão
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Avatar padrão
Gostaria de saber como posso colocar um Avatar padrão para os membros que se inscrevem.
Os usarios se increvem e diretamente ficariam com um avatar escolhido pelos staffer.
Poderiam me dizer se é possivel e se sim como o posso fazer
Obrigado.
Os usarios se increvem e diretamente ficariam com um avatar escolhido pelos staffer.
Poderiam me dizer se é possivel e se sim como o posso fazer
Obrigado.
Última edição por leandroc em 04.11.10 16:16, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Avatar padrão
Olá leandroc,
Sim, conheço um modo. Vá em: Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares.
Depois clique na aba: Administração dos seus avatares
Lá você define o avtar padrão dos seus membros por um link e o avatar padrão dos visitantes enviando o arquivo de imagem do seu computador.
Resolve?
Att, Thiago.
Sim, conheço um modo. Vá em: Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares.
Depois clique na aba: Administração dos seus avatares
Lá você define o avtar padrão dos seus membros por um link e o avatar padrão dos visitantes enviando o arquivo de imagem do seu computador.
Resolve?
Att, Thiago.