[Resolvido] [Avatar] - Médio - Texto azul claro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] [Avatar] - Médio - Texto azul claro
Endereço do fórum : http://w-w-e.forumeiros.com/forum.htm
Imagens a serem usadas : http://www.secondpicture.com/tutorials/digital_image_processing/glow_and_light_effect_in_photoshop.jpg ; http://2.bp.blogspot.com/_VJacocOyosU/S8j5lYmyJlI/AAAAAAAAAmI/Vi13y9JilrU/s320/wwe.jpg ;
Dimensões : 180 x 260 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Fonte igual da foto n° 1
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Gostaria da imagem do Wwe (2° imagem) estivesse exposta com o efeito de luz com aquela fonte, mas que fique escrito "Reylis W-W-E", com uns efeitos de sombreamento azul claro, e o fundo seja meio que um cinza prateado, só o sombreamento dele, pra nao fica muito PNG a imagem
Vlw e aguardo respostas e exemplos ^.^
Imagens a serem usadas : http://www.secondpicture.com/tutorials/digital_image_processing/glow_and_light_effect_in_photoshop.jpg ; http://2.bp.blogspot.com/_VJacocOyosU/S8j5lYmyJlI/AAAAAAAAAmI/Vi13y9JilrU/s320/wwe.jpg ;
Dimensões : 180 x 260 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Fonte igual da foto n° 1
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Gostaria da imagem do Wwe (2° imagem) estivesse exposta com o efeito de luz com aquela fonte, mas que fique escrito "Reylis W-W-E", com uns efeitos de sombreamento azul claro, e o fundo seja meio que um cinza prateado, só o sombreamento dele, pra nao fica muito PNG a imagem
Vlw e aguardo respostas e exemplos ^.^
Última edição por Reylis em 10.11.10 21:14, editado 2 vez(es)
Re: [Resolvido] [Avatar] - Médio - Texto azul claro
Boa noite!
Reylis, veja os exemplos abaixo e me diga se está como você deseja, caso não diga-me para melhor lhe atender;
Atenciosamente.
Reylis, veja os exemplos abaixo e me diga se está como você deseja, caso não diga-me para melhor lhe atender;
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Mocci, muito bom!
Desculpe mas o tamanho nao era este, eu pedi 260 x 180, e é na realidade 180 x 260. Peço desculpas.
Bem o efeito esta igual da imagem, o que eu A-D-O-R-E-I.
Você poderia agora colocar a Segunda Imagem Sua
Com luzes vermelhas em volta dela, e abaixo do logo, o nome: Reylis W-W-E, com efeitos da luzes azuis, como se fez no logo do W nesta imagem:
Clique Here!
Valeu aguardo respostas!
Desculpe mas o tamanho nao era este, eu pedi 260 x 180, e é na realidade 180 x 260. Peço desculpas.
Bem o efeito esta igual da imagem, o que eu A-D-O-R-E-I.
Você poderia agora colocar a Segunda Imagem Sua
Com luzes vermelhas em volta dela, e abaixo do logo, o nome: Reylis W-W-E, com efeitos da luzes azuis, como se fez no logo do W nesta imagem:
Clique Here!
Valeu aguardo respostas!
Olá Reylis.
Veja a imagem abaixo;
Qualquer coisa, me-diga para melhor lhe ajudar!
Atenciosamente.
Veja a imagem abaixo;
Atenciosamente.
mocci- Super Membro
Sim, Gostaria de mudar alguns pontos
voce poderia Retirar o fundo preto e deixar só a fumaça em azul,
Ampliar a imagem do W na vertical, esta muito "amassado"
e separar umpouco mais o Reylis do "W", colocar mais pra cima pra destacar o nome.
e o W-W-E tambem, deixa ele mais pra baixo pra destacar
a fonte do "Reylis" e "W-W-E", Poderia por favor da um clareamento basico, pra destacar que esta ali
e poderia sem me xingar uehuehueh por favor trocar o "W" Por este?
Aqui :?
este esta mais 3d euhuehuhe
Fora isto esta otimo! Aguardo respostas! Valeu!
Exemplo da posição das palavras e imagem:
voce poderia Retirar o fundo preto e deixar só a fumaça em azul,
Ampliar a imagem do W na vertical, esta muito "amassado"
e separar umpouco mais o Reylis do "W", colocar mais pra cima pra destacar o nome.
e o W-W-E tambem, deixa ele mais pra baixo pra destacar
a fonte do "Reylis" e "W-W-E", Poderia por favor da um clareamento basico, pra destacar que esta ali
e poderia sem me xingar uehuehueh por favor trocar o "W" Por este?
Aqui :?
este esta mais 3d euhuehuhe
Fora isto esta otimo! Aguardo respostas! Valeu!
Exemplo da posição das palavras e imagem:
Olá Reylis, veja;
Qualquer coisa avise-me!
Atenciosamente!
Qualquer coisa avise-me!
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
Show! agora só falta você tipo, tira o quadrado digamos assim, o retangulo da imagem, queria só a fumaça, como se fosse uma imagem PNG, mas só com a fumaça
Exemplo:
EXEMPLO 1
exemplo 2
que só tivesse a fumaça, sem o o retangulo
Obs: as imagens que eu passei sao JPG, ou seja, tem o fundo branco, eu nao gostaria de fundo branco e sim trasparente (.PNG)
Obrigado!!!!
Aguardo respostas! e valeu pelo esforço!
Exemplo:
EXEMPLO 1
exemplo 2
Obs: as imagens que eu passei sao JPG, ou seja, tem o fundo branco, eu nao gostaria de fundo branco e sim trasparente (.PNG)
Obrigado!!!!
Show! agora só falta você tipo, tira o quadrado digamos assim, o retangulo da imagem, queria só a fumaça, como se fosse uma imagem PNG, mas só com a fumaça
Exemplo:
EXEMPLO 1
exemplo 2
Obrigado!!!!
Exemplo:
EXEMPLO 1
exemplo 2
Obrigado!!!!
Lamento, mas a imagem foi somente editada a seu gosto, por isso não há como fazê-la em png/transparente.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
mocci- Super Membro
Como assim?
é que o fundo do meu forum é branco, assim se ficar esse quadradro em azul fica ruim, eu queria que você retirasse esse fundo azul.
Seria possivel?
é que o fundo do meu forum é branco, assim se ficar esse quadradro em azul fica ruim, eu queria que você retirasse esse fundo azul.
Seria possivel?
Olá, bom eu disse que a imagem que eu fiz (toda azul) postada la em cima foi somente editada, e dela não é possível fazer com que seja transparente ou branco, pois há uma grande chance de ficar com rugidos*
Você esta mencionando a imagem do exemplo, certo? Gostaria que elas fossem utilizadas ao invés da imagem atual?
Atenciosamente.
Você esta mencionando a imagem do exemplo, certo? Gostaria que elas fossem utilizadas ao invés da imagem atual?
Atenciosamente.
mocci- Super Membro
Naao, mocci, eu ja estava começando a ficar decepsionado o.o'',
agora entendi! você achou que eu queria q a "Fumaça" fosse substituida pela imagem de exemplos, e não é isso, eu quero que fique o sombreado da imagem, mas que fique trasparente em volta do retangulo.
Ai eu te mostrei o exemplo, que no exemplo, a fumaça esta sómente a fumaça, nao tem um fundo preto ou cinza..., ela é SÓ a fumaça... eu queria na imagem: <Nessa> , NÃO tenha esse resto de fundo azul, só o sombreamento azul.
Exemplo no paint: clique aqui ó <
Cara, nao sei se posso descrever mais que isso...
Obrigado, Aguardo respostas
agora entendi! você achou que eu queria q a "Fumaça" fosse substituida pela imagem de exemplos, e não é isso, eu quero que fique o sombreado da imagem, mas que fique trasparente em volta do retangulo.
Ai eu te mostrei o exemplo, que no exemplo, a fumaça esta sómente a fumaça, nao tem um fundo preto ou cinza..., ela é SÓ a fumaça... eu queria na imagem: <Nessa> , NÃO tenha esse resto de fundo azul, só o sombreamento azul.
Exemplo no paint: clique aqui ó <
Cara, nao sei se posso descrever mais que isso...
Obrigado, Aguardo respostas
Por favor, alguem pode responder, desculpe pelo duplo post mas é que eu queria fazer outro pedido mas esse daqui ja ta mais de dois dias parado... se nao for pedir muito respondam por favor
Olá Reylis
Eu tentei tirar o fundo azul da sua imagem e fico tão mau que nem me atrevo a mostrar o resultado.
Terá de aguardar pelo mocci a ver se ele consegue fazer isso através da sua psd.
Nikka
Eu tentei tirar o fundo azul da sua imagem e fico tão mau que nem me atrevo a mostrar o resultado.
Terá de aguardar pelo mocci a ver se ele consegue fazer isso através da sua psd.
Nikka
T.T, Cadê o griever nessas horas!!!
ueuhehuehue
ok, eu aguardo......
ueuhehuehue
ok, eu aguardo......
Olá Reylis,
Desculpe pela demora, tentei fazer como pedido, mas os resultados não saem nada bem, por isso fiz outro jeito, mas não sei se você ira gostar, peço que veja e me diga se está bom,
Atenciosamente.
Desculpe pela demora, tentei fazer como pedido, mas os resultados não saem nada bem, por isso fiz outro jeito, mas não sei se você ira gostar, peço que veja e me diga se está bom,
Atenciosamente.
mocci- Super Membro
WoooooooooW S#IT!!
Rox!!!
Uff... valeu a pena a demora
---------------RESOLVIDO E VLW MOCCI!---------------------
Rox!!!
Uff... valeu a pena a demora
---------------RESOLVIDO E VLW MOCCI!---------------------