Como aumento o tamanho do topico e afasto o titulo da img?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como aumento o tamanho do topico e afasto o titulo da img?
Ola,
Gostaria de saber como aumento o tamanho do espaço das imgs(Novas msgs, não á novas msgs...) e como afastar o titulo do topico.
Obrigado,
Vinícius
Gostaria de saber como aumento o tamanho do espaço das imgs(Novas msgs, não á novas msgs...) e como afastar o titulo do topico.
Obrigado,
Vinícius
Re: Como aumento o tamanho do topico e afasto o titulo da img?
Olá!
Eu não percebi muito bem. Teria como exemplificar por imagens?
Até mais,
Hancki
Eu não percebi muito bem. Teria como exemplificar por imagens?
Até mais,
Hancki
Olá!
Deseja colocar mais espaço na parte da legenda dos fóruns?
E afastar que título?
Nota: UP's só podem ser dados passado 24h da última resposta!
Até mais,
Hancki
Deseja colocar mais espaço na parte da legenda dos fóruns?
E afastar que título?
Nota: UP's só podem ser dados passado 24h da última resposta!
Até mais,
Hancki
Assim
Afastando o titulo da imagem de novas mensagens, não há novas mensagens essas ai.
E para aparecer a img completa de novas mensagensa,não há novas mensagens. Entendeu?
Afastando o titulo da imagem de novas mensagens, não há novas mensagens essas ai.
E para aparecer a img completa de novas mensagensa,não há novas mensagens. Entendeu?
Olá Vinícius Gonçalves,
Sei como resolver sua questão, mas no momento não posso responder sua dúvida. Se ninguém lhe ajuder, peço para que aguarde minha ajuda!
Att, Thiago.
Para configurar, vá em: Painel de Controle → Geral → Em Fórum procure Configuração → Abaixe o scroll até +/- o meio da página, onde encontrará Estrutura de páginas → Aumente o valor da caixa Largura da célula imagem categoria/fórum até encontrar o desejado → Salve.
Isso resolve seu problema?
Att, Thiago.
Sei como resolver sua questão, mas no momento não posso responder sua dúvida. Se ninguém lhe ajuder, peço para que aguarde minha ajuda!
Att, Thiago.
Para configurar, vá em: Painel de Controle → Geral → Em Fórum procure Configuração → Abaixe o scroll até +/- o meio da página, onde encontrará Estrutura de páginas → Aumente o valor da caixa Largura da célula imagem categoria/fórum até encontrar o desejado → Salve.
Isso resolve seu problema?
Att, Thiago.
Não resultou ThiagoPacheco.
Boa tarde!
Então me desculpe, não sei como ajudá-lo!
Att, Thiago.
Então me desculpe, não sei como ajudá-lo!
Att, Thiago.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos