[Resolvido] Limite de tempo sem atividade
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Limite de tempo sem atividade
Olá, Bom Dia
Eu Gostaria de Saber Se Há Como Ter um limite de tempo sem atividade no Forum para sua Conta ser Banida, pois Dependo muito Disso para a Qualidade do Meu Fórum.
Muito Obrigado
Eu Gostaria de Saber Se Há Como Ter um limite de tempo sem atividade no Forum para sua Conta ser Banida, pois Dependo muito Disso para a Qualidade do Meu Fórum.
Muito Obrigado
Última edição por Higuinho em 05.11.10 11:17, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Limite de tempo sem atividade
Olá Higuinho,
Não pode fazer o que pretende de forma automática, no entanto pode gerir as contas dos seus usuários inativos duma forma simples.
Aceda a:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Gestão dos usuários
Defina os critérios da lista e tome as medidas que pretender visando os membros inativos do fórum.
Alguma dúvida por favor diga-nos.
Até mais.
Não pode fazer o que pretende de forma automática, no entanto pode gerir as contas dos seus usuários inativos duma forma simples.
Aceda a:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Gestão dos usuários
Defina os critérios da lista e tome as medidas que pretender visando os membros inativos do fórum.
Alguma dúvida por favor diga-nos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: [Resolvido] Limite de tempo sem atividade
Bom, Muito Obrifado, Era mais ou menos isso que Queria.
Muito Obrigado.
Muito Obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos