[Resolvido] Forum aberto...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Forum aberto...
Gostaria de saber como fazer pra deixar meu forum aberto para nao membros...
quando alguem nao registrado acessa o forum, ele vai a uma pagina que tem a opcao de login ou de se registrar, queria saber como deixar q nao membros vissem o forum, mas nao podessem ver/responder mensagens...
quando alguem nao registrado acessa o forum, ele vai a uma pagina que tem a opcao de login ou de se registrar, queria saber como deixar q nao membros vissem o forum, mas nao podessem ver/responder mensagens...
Última edição por GeneralFenix em 05.11.10 19:32, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Forum aberto...
GeneralFenix, olá e boa tarde!
Para isso, vá em: Painel de Controle → Geral → Em Fórum procure Configuração → Abaixe o scroll até encontrar "Fórum de férias" → Marque como "SIM" → Salve.
Resolve?
Att, Thiago.
Para isso, vá em: Painel de Controle → Geral → Em Fórum procure Configuração → Abaixe o scroll até encontrar "Fórum de férias" → Marque como "SIM" → Salve.
Resolve?
Att, Thiago.
Thiago não é isso que ele procurava.
Vá em : Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Categorias e fóruns.
Vá nas autorizações de cada fórum ou categoria e coloque para que os convidados também possam vê-lo.
Vá em : Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Categorias e fóruns.
Vá nas autorizações de cada fórum ou categoria e coloque para que os convidados também possam vê-lo.
Olá novamente,
Pelo que entendi da sua pergunta, você queria bloquear o cadastro e login para pessoas, e é isso que o modo de Férias faz!
Att, Thiago.
Pelo que entendi da sua pergunta, você queria bloquear o cadastro e login para pessoas, e é isso que o modo de Férias faz!
Att, Thiago.
Ele não queria bloquear o registro de novas pessoas, ele queria que os convidados também pudessem ver o fórum todo, só não podessem respondê-lo.
Boa tarde!
Bom, então entendi a dúvida de um modo errado, me desculpe!
Att, Thiago.
Bom, então entendi a dúvida de um modo errado, me desculpe!
Att, Thiago.