[Resolvido] Problema com widget 'novidades'
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Problema com widget 'novidades'
O widget novidade não mostra todos tópicos, ele está configurado para mostrar 4 tópico na área de 'Regras' do meu fórum, mas ele só mostra 1 deles e está tudo configurado corretamente.
O que fazer?
O que fazer?
Última edição por Luciano98 em 06.11.10 2:39, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Problema com widget 'novidades'
Olá.
Poderia mostrar uma print do widget, das configurações do widget e nos informar quantos tópicos têm dentro desse fórum?
Abraços, Gabriel.
Poderia mostrar uma print do widget, das configurações do widget e nos informar quantos tópicos têm dentro desse fórum?
Abraços, Gabriel.
Posso, vou dar todas informações:Gabriel escreveu:Olá.
Abraços, Gabriel.
Número de topicos na área "Regras": 7
Número de topicos configurados para aparecer: 5
Topicos que aparecem no Widget 'Novidades': 1
Fórum que da o erro: http://habbo.forumfacil.net
Print:
Olá novamente.
Já tentou criar um tópico nessa área que não seja um "tópico especial"? Quero dizer que não seja nem fixo, nem anúncio, nem anúncio Global...
Apenas como teste, faça e veja se resulta em algo...
Abraços, Gabriel.
Já tentou criar um tópico nessa área que não seja um "tópico especial"? Quero dizer que não seja nem fixo, nem anúncio, nem anúncio Global...
Apenas como teste, faça e veja se resulta em algo...
Abraços, Gabriel.
O maior problema não é o tópico ser especial ou não, mas o problema é que esse Widget não mostra tópicos fechados, no caso eles estavão todos fechados, menos um que estava aberto, e por causa desse tópico percebi que o problema era o tópico estar fechado.
Vou colocar o tópico como resolvido.
Vou colocar o tópico como resolvido.