Como faço isso no perfil das msgs?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Como faço isso no perfil das msgs?
Olá Vinícius Gonçalves,
Poderia reformular sua pergunta, e me falar o que quer fazer? Se são os dados do perfil ou a ficha de personagem?
Att, Thiago.
Poderia reformular sua pergunta, e me falar o que quer fazer? Se são os dados do perfil ou a ficha de personagem?
Att, Thiago.
Os 2. que quando passamos o mouse por cima da area de perfil nas msgs apareça ao lado. Entendeu?
Olá novamente!
Acho que entendi. Quando você passa o mouse em cima, aparece os dados do perfil certo?
Se for isso, me desculpe, mas não consigo lhe ajudar. Achei que queria somente descobrir como criar/modificar os campos de perfil ou ficha de personagem!
Att, Thiago.
Acho que entendi. Quando você passa o mouse em cima, aparece os dados do perfil certo?
Se for isso, me desculpe, mas não consigo lhe ajudar. Achei que queria somente descobrir como criar/modificar os campos de perfil ou ficha de personagem!
Att, Thiago.
Bem vc acertou é isso.
Pena que vc não possa me ajudar. Mas obrigado por tentar!
Pena que vc não possa me ajudar. Mas obrigado por tentar!
Boa noite,
Lamento imenso, mas isso não será possível na sua versão
Att, Needke
Lamento imenso, mas isso não será possível na sua versão
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546