Novo tópico como tirar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Novo tópico como tirar
Olá, sou Godric Grings, meu site: www.eschogwarts.forumeiros.com eu gostaria de saber como faço, para o botão (Novo Tópico), não aparecer pra ninguem so pros admistradores e modifica a imagem do botão tipo: Para Mensagens provada aparece o botão escrever, para tópicos aparece Novo Tópico.
Eu ja fui em permissões, no forum, modo avançado, coloquei que ninguém pode criar topico, eles não cria tópico, mas aparece o botão, queria saber se tem como tirar.
Eu ja fui em permissões, no forum, modo avançado, coloquei que ninguém pode criar topico, eles não cria tópico, mas aparece o botão, queria saber se tem como tirar.
Última edição por Godric Grings em 07.11.10 13:53, editado 1 vez(es)
Re: Novo tópico como tirar
Olá Godric Grings,
Vá a:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure o botão que pretende retirar e marque a caixa "ocultar". Depois salve.
Até mais.
Modificação do título de "Novo tópico como tirar" para "Como retirar o botão novo tópico"
Vá a:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure o botão que pretende retirar e marque a caixa "ocultar". Depois salve.
Até mais.
Modificação do título de "Novo tópico como tirar" para "Como retirar o botão novo tópico"
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285