[Resolvido] Adicionar membros no rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Adicionar membros no rank
eu estou com uma duvida eu vou mostrar umas coisas que eu faço para poder add um membro em rank:
eu sigo a seguinte sequencia:
Painel de Controle Usuarios e Grupos Usuarios selecionar usuario.
então eu seleciono o usuario que eu quero add em um rank depois clico em
e então em vou em uma parte com o nome de "Apenas para administradores" e depois clico em uma opção com o nome Titulo do Rank quando vou selecionar o Rank, e como se a cor da letra estivesse igual ao o fundo e eu acho que é isso mesmo, como eu modifico isso para o nome do rank aparecer?
ah eu ja criei vários ranks.
eu sigo a seguinte sequencia:
Painel de Controle Usuarios e Grupos Usuarios selecionar usuario.
então eu seleciono o usuario que eu quero add em um rank depois clico em
e então em vou em uma parte com o nome de "Apenas para administradores" e depois clico em uma opção com o nome Titulo do Rank quando vou selecionar o Rank, e como se a cor da letra estivesse igual ao o fundo e eu acho que é isso mesmo, como eu modifico isso para o nome do rank aparecer?
ah eu ja criei vários ranks.
Re: [Resolvido] Adicionar membros no rank
Boa tarde!
Não entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular melhor? Ou mostrar uma imagem?
Att, Thiago.
Não entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular melhor? Ou mostrar uma imagem?
Att, Thiago.
Ta vou escrever de outro geito por que eu nao sei postar imagem ^^
toda vez que eu vou colocar uma pessoa em um rank, eu clico la na lista de rank pra escolher qual rank eu vou colocar a pessoa mais é como se os os nomes dos ranks estivessem invisiveis, á e quando eu confirmo aparece que as senhas não concidem mais eu nem mexi em senha.
toda vez que eu vou colocar uma pessoa em um rank, eu clico la na lista de rank pra escolher qual rank eu vou colocar a pessoa mais é como se os os nomes dos ranks estivessem invisiveis, á e quando eu confirmo aparece que as senhas não concidem mais eu nem mexi em senha.
Olá novamente!
Me desculpe, eu achava que o problema dos ranks era em relação a invisibilidade das imagems! Você tem certeza que definiu os nomes dos ranks?
Quanto ao problema das senhas, eu não sei como resolver!
Att, Thiago.
Me desculpe, eu achava que o problema dos ranks era em relação a invisibilidade das imagems! Você tem certeza que definiu os nomes dos ranks?
Quanto ao problema das senhas, eu não sei como resolver!
Att, Thiago.
eu não coloquei título do rank por que no título eu coloquei um código para aparecer imagem e não texto, e o problema da senha eu resolvi
Olá.
Veja este tutorial:
Os Ranks
As imagens você não deve colocar no título do rank, mas sim na opção URL da imagem do Rank. A opção Título do Rank somente tem a função de dar um título ao rank, não adicionar imagens...
Abraços, Gabriel.
Veja este tutorial:
Os Ranks
As imagens você não deve colocar no título do rank, mas sim na opção URL da imagem do Rank. A opção Título do Rank somente tem a função de dar um título ao rank, não adicionar imagens...
Abraços, Gabriel.
ok obrigado, e porque eu vi um outro tutorial e pelo que eu entendi era pra mim colocar no titulo Tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-administracao-dos-ranks-t9077.htm
tchau e obrigado"
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-administracao-dos-ranks-t9077.htm
tchau e obrigado"