Imagens postadas no fórum saem cortadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagens postadas no fórum saem cortadas
Todas imagens postadas estao cortdadas na lateral esquerda do topico, isso começou a acontecer depois que intalei um tema invision no forum, mais mesmo eu trocando para outras versoes de tema o problema continua.
Tambem junto dele veio aquela opcao de "expandir esta imagem, ver tamanho real" que mesmo cliacando ali o a imagem corta mais ainda.
Queria saber como ressolver esse problema. (as vezes eh simples mais agente n acha)
IMAGEM:
Tambem junto dele veio aquela opcao de "expandir esta imagem, ver tamanho real" que mesmo cliacando ali o a imagem corta mais ainda.
Queria saber como ressolver esse problema. (as vezes eh simples mais agente n acha)
IMAGEM:
Re: Imagens postadas no fórum saem cortadas
Bom dia,
A versão phpBB 2 apresenta alguns problemas neste sentido mesmo! Para resolver terá que usar o redimensionamento de imagens, como está fazendo! Porém terá que colocar uma largura menor! Eu recomendo que coloque no campo Altura o valor 300!
Para alterar deverá aceder a:
Painel... -> Geral -> Mensagens, MP e Email -> Configuração
Até mais.
A versão phpBB 2 apresenta alguns problemas neste sentido mesmo! Para resolver terá que usar o redimensionamento de imagens, como está fazendo! Porém terá que colocar uma largura menor! Eu recomendo que coloque no campo Altura o valor 300!
Para alterar deverá aceder a:
Painel... -> Geral -> Mensagens, MP e Email -> Configuração
Até mais.