Como modifico essas 2 areas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como modifico essas 2 areas
Queria adicionar uma borda arredonda : e mudar a cor do fundo desses dois lugares que vou postar a imagem.
Re: Como modifico essas 2 areas
Olá"
Aqui tem o código:
Pedia-lhe só que removesse os icons do forum: www.sitiomarado.forumeiros.com se não irá levar uma queixa
Aqui tem o código:
- Código:
.borderwrapm, div.borderwrap {
border:4px solid #FFFFFF;
}
Pedia-lhe só que removesse os icons do forum: www.sitiomarado.forumeiros.com se não irá levar uma queixa
¬¬ achei no google acha que e so porque teu forum tem quer dizer que eu copie affs queixa queixa por causa disso afs censurado ja vim aki pra pedir ajuda e tu vem com essa de queixa
e outra esse codico ai nao funciono -.-
e outra esse codico ai nao funciono -.-
Brigadão ai cara por te dado uma queixa e ainda me chingado vlw se tu nao quer ajuda pra que posta então seu otario tenho print aki achei foi no google nao na censurado do seu forum Copie coisa do FdF ? :O ali no topico ta escrito la CASO MAIS ALGUM USUARIO QUEIRA USAS AS IMAGENS O TOPICO FICA EM PEDIDOS FINALIZADOS.
Então presta atençao se nao quer ajuda vaza.
Então presta atençao se nao quer ajuda vaza.