Como retirar isto do meu fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como retirar isto do meu fórum
Screenshot
Eu quero apenas retirar isto do meu fórum
Tenho certeza que isto não é a home page porque ela está em branco, e mesmo quando a coloco ela aparece em baixo disto.
O meu forúm estava sem isto até eu ativas os wights nele.
Gostaria de aproveitar e também saber se é possível colocar wights em cima e em baixo do conteúdo do fórum, pois só consigo colocar na direita e na esquerda.
Obrigado pela paciencia de ler.
Última edição por pedroafon em 15.11.10 11:14, editado 1 vez(es)
Re: Como retirar isto do meu fórum
Olá,
Veja se isto resolve, aceda a gestão : Painel de controle Geral Mensagens, Mp e Emails Anúncios Preucure por Ativar os anúncios : Marque não, em seguida salve.
Resultou ?
Até mais.
Veja se isto resolve, aceda a gestão : Painel de controle Geral Mensagens, Mp e Emails Anúncios Preucure por Ativar os anúncios : Marque não, em seguida salve.
Resultou ?
Até mais.
Boa noite,
Quanto aos anúncios de publicidade, nesse momento estamos com problemas técnicos, que poderá ser supervisionado nesse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t33348.htm#207075
Att, Needke
Quanto aos anúncios de publicidade, nesse momento estamos com problemas técnicos, que poderá ser supervisionado nesse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t33348.htm#207075
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Não resolveu nada... já estava selecionado não.. eu cliquei mais uma vez em não e salvei ( eu sei que não ia andiantar nada).
Ficou do mesmo jeito, já que já estava desativado os anúncios
Ficou do mesmo jeito, já que já estava desativado os anúncios
Eles estão com problemas tecnicos nessa parte o meu tambem esta assim.
Olá pedroafon,
O que pretende retirar é a publicidade. No entanto agora só o pode fazer através de créditos pois têm existido alguns problemas técnicos e ainda não muitos esclarecimentos. Pode ler mais sobre o assunto no tópico que o Needke indicou.
Até mais.
O que pretende retirar é a publicidade. No entanto agora só o pode fazer através de créditos pois têm existido alguns problemas técnicos e ainda não muitos esclarecimentos. Pode ler mais sobre o assunto no tópico que o Needke indicou.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Já que não tem jeito por enquanto...
Pode fechar o tópico