Screeshots grandes de mais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Screeshots grandes de mais
Opa gente, sou eu de novo *-*'
Meu problema é o seguinte, quando a galera hospeda uma imagem no imageshack e posta no fórum, ela aparece, ok até aí tudo bem
Mas a screenshot sai cortada (elas são do tamanho da tela), existe algum jeito de o Admin (no caso eu, criador do fórum) alterar alguma opção para que a imagem saia com uma resolução de 800x +/-? ou qualquer outro tamanho, mais que caiba ela toda.
Desde já, obrigado.
Meu problema é o seguinte, quando a galera hospeda uma imagem no imageshack e posta no fórum, ela aparece, ok até aí tudo bem
Mas a screenshot sai cortada (elas são do tamanho da tela), existe algum jeito de o Admin (no caso eu, criador do fórum) alterar alguma opção para que a imagem saia com uma resolução de 800x +/-? ou qualquer outro tamanho, mais que caiba ela toda.
Desde já, obrigado.
Re: Screeshots grandes de mais
Olá!
Tem sim...
Acesse:
Painel de Controle Geral Mensagens, Mps e Emails Configuração
Em Redimensionamento de imagens, coloque os limites de largura e altura para que a imagem apareça bem em seu fórum...
Veja mais informações aqui:
Redimensionamento de imagens
Abraços, Gabriel.
Tem sim...
Acesse:
Painel de Controle Geral Mensagens, Mps e Emails Configuração
Em Redimensionamento de imagens, coloque os limites de largura e altura para que a imagem apareça bem em seu fórum...
Veja mais informações aqui:
Redimensionamento de imagens
Abraços, Gabriel.
Re: Screeshots grandes de mais
Iih caraca quando eu falo que vocês é f0d4 é porque é O_O
Postei não tem nem 5 minutos e já obtive resposta
Brigadão Gabriel.
Postei não tem nem 5 minutos e já obtive resposta
Brigadão Gabriel.