Exibir as opções na hora de criar uma mensagem (phpBB 2)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Exibir as opções na hora de criar uma mensagem (phpBB 2)
Dúvida:
Olá à todos! Primeiramente gostaria de agradecer a disponibilidade dos senhores em ajudar-me. Minha dúvida se relaciona à função "Opções" embaixo da área onde escrevo no momento da criação de um tópico, ou do "Reply" de outro tópico.
Resumidamente, gostaria de ativar tal função, e, se possível, gostaria de saber como ativo uma outra função, que também fica próxima dessa "Opções", chamada "Adicionar uma Votação". Observem a Captura de tela, assim entenderão melhor o meu problema.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei nas opções do fórum e não consegui arrumar a referida dúvida.
Captura de tela (quando necessário) :
Olá à todos! Primeiramente gostaria de agradecer a disponibilidade dos senhores em ajudar-me. Minha dúvida se relaciona à função "Opções" embaixo da área onde escrevo no momento da criação de um tópico, ou do "Reply" de outro tópico.
Resumidamente, gostaria de ativar tal função, e, se possível, gostaria de saber como ativo uma outra função, que também fica próxima dessa "Opções", chamada "Adicionar uma Votação". Observem a Captura de tela, assim entenderão melhor o meu problema.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei nas opções do fórum e não consegui arrumar a referida dúvida.
Captura de tela (quando necessário) :
Re: Exibir as opções na hora de criar uma mensagem (phpBB 2)
Boa noite,
Basta ir ao lado direito do texto e verá que existe um botão para clicar e expandir a área! Se ele não existe é porque uma imagem não foi definida! Para definir aceda a:
- Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo Avançado -> Mini ícones
- Adicionar as imagens + e -
Até mais.
Basta ir ao lado direito do texto e verá que existe um botão para clicar e expandir a área! Se ele não existe é porque uma imagem não foi definida! Para definir aceda a:
- Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo Avançado -> Mini ícones
- Adicionar as imagens + e -
Até mais.
Re: Exibir as opções na hora de criar uma mensagem (phpBB 2)
Agora tudo está OK. Muito obrigado pela atenção e pelo suporte concedido.
Agradeço,
88FuZiLeiRo.
Agradeço,
88FuZiLeiRo.