Como criar tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como criar tópicos
Gostaria de saber como criar tópicos, separa-los de um fórum. Pois fica tudo junto.
Última edição por Nicky Flick em 17.11.10 0:18, editado 1 vez(es)
Re: Como criar tópicos
Boa tarde, Para se abrir um novo tópico, basta clicar no botão "novo tópico" em seu fórum. Eu não pude entender exatamente suas dúvidas, mais para esclarece-las melhor me diga o seguinte: - Você não sabe abrir um novo tópico? - Você não sabe como separar tópicos fixos de tópicos normais? - Você não sabe como controlar e gerir os fóruns e sub fóruns de sua comunidade? De qualquer forma, sugiro que você veja duas listas de tópicos e temas que lhe ajudarão a dar um grande salto no mundo dos fóruns: Vejo você na Forumeiros |
Convidad- Convidado
A terceira, não sei como controlar. No paínel de controle, é tudo muito complicado. Eu quero que seje um tópico, fica fórum, eu quero que seje categória, mas ela não estar a aparecer.
Olá, Nicky Flick!
Acesse este link: Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Está tudo muito bem detalhado e explicado.
Na verdade, é bem simples. Mas para aprender, só mexendo mesmo.
Espero que ajude.
Acesse este link: Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Está tudo muito bem detalhado e explicado.
Na verdade, é bem simples. Mas para aprender, só mexendo mesmo.
Espero que ajude.