[Resolvido] Dúvida sobre coloração dos grupos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Dúvida sobre coloração dos grupos
Olá, a minha dúvida é a seguinte: Como tirar a coloração do nome APENAS do moderador de um grupo? De modo que os outros membros fiquem com a coloração ativada?
Re: [Resolvido] Dúvida sobre coloração dos grupos
Boa noite,
Lamento, não é possível remover a cor somente do moderador do grupo! Em todo caso poderá fazer uma sugestão!
Até mais.
Lamento, não é possível remover a cor somente do moderador do grupo! Em todo caso poderá fazer uma sugestão!
Até mais.
sabe porque, o ADM do forum criou os grupos, mas ele não pertence a nenhum deles, mas como ele é moderador as cores colorem o nome dele também, sendo que ele não pertence ao grupo =/
Eu achava que existisse algum modo, mas á que não, não sei mais o que fazer pra resolver isso.
De qualquer forma, arigatou pela atenção.
Eu achava que existisse algum modo, mas á que não, não sei mais o que fazer pra resolver isso.
De qualquer forma, arigatou pela atenção.
Verifique se o grupo de admis está oculto , derrepente é ateh isso
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos