Como retirar a função de confirmação por e-mail dos membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como retirar a função de confirmação por e-mail dos membros
Bom Dia Galera,
Vocês podem me dizer como faço pra remover a função dos membros a confirmação de cadastro por e-mail. Acho muito ruim os membros irem no e-mail deles para confirmarem sua inscrição. Como falo para remover essa função ?
Vlw
Vocês podem me dizer como faço pra remover a função dos membros a confirmação de cadastro por e-mail. Acho muito ruim os membros irem no e-mail deles para confirmarem sua inscrição. Como falo para remover essa função ?
Vlw
Re: Como retirar a função de confirmação por e-mail dos membros
Olá O_Brujah
Vá em Painel de Controle Usuários & grupos Opções dos Usuários. Marque a Ativação automática como Ativação Automática
Ajudou?Click Obrigado
Vá em Painel de Controle Usuários & grupos Opções dos Usuários. Marque a Ativação automática como Ativação Automática
Ajudou?Click Obrigado
Re: Como retirar a função de confirmação por e-mail dos membros
Vlw mesmo e clicado em obrigado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos