Como mudar tipo de e-mail de confirmação de registro
+4
Itachi Uchiha
Hancki
Leppy
AlexandreJR
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como mudar tipo de e-mail de confirmação de registro
Qual é sua questão:
Tipo, sempre que nos cadastramos, o fórum automaticamente envia um e-mail para nós com a confirmação da conta, e eu tenho um fórum e queria saber como mudar esse tipo de e-mail, colocar de forma bem diferente.
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Tipo, sempre que nos cadastramos, o fórum automaticamente envia um e-mail para nós com a confirmação da conta, e eu tenho um fórum e queria saber como mudar esse tipo de e-mail, colocar de forma bem diferente.
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como mudar tipo de e-mail de confirmação de registro
Olá,
Poderia expecificar o seu problema melhor? Você quis dizer que quer mudar o e-mail que você pôs quando criou a conta no forumeiros? Está muito confuso, expecifique melhor
Até mais.
Poderia expecificar o seu problema melhor? Você quis dizer que quer mudar o e-mail que você pôs quando criou a conta no forumeiros? Está muito confuso, expecifique melhor
Até mais.
Tipo mudar o e-mail de verificação de e-mail após o cadastro do membro no fórum!
Olá!
Isso não é possível modificar.
Até mais.
Isso não é possível modificar.
Até mais.
AlexandreJR escreveu:Tipo mudar o e-mail de verificação de e-mail após o cadastro do membro no fórum!
Olá de novo,
Como o Hancki disse isso não será possivel para mais informaçoes asceda as listas de tuturiais para ficar ciente de tudo oque se pode ou não fazer.
Lista de tuturiais dicas e astúcias
Até mais.
Olá, AlexandreJR
Creio que isso não serás possivel mas tem um jeito , que é você mudar seu email no fórum.
Vá em :seta3: Usuários & Grupos :seta3: Usuários Especiais :seta3: Ache sua conta e clique nela.
Lá terá um campo com o seguinte nome:
Endereço de Email.
Coloque o endereço de email que quer e depois Salve!
Creio que isso não serás possivel mas tem um jeito , que é você mudar seu email no fórum.
Vá em :seta3: Usuários & Grupos :seta3: Usuários Especiais :seta3: Ache sua conta e clique nela.
Lá terá um campo com o seguinte nome:
Endereço de Email.
Coloque o endereço de email que quer e depois Salve!
ok, ngm entendeu, eu sei q nao e possível agora
Olá!
Após o cadastro é possível a modificação somente para o administrador do fórum, para isso aceda ao perfil do usuário e clique em administrar o usuário, lá terá a opção de fazer tal mudança.
Até mais!
Após o cadastro é possível a modificação somente para o administrador do fórum, para isso aceda ao perfil do usuário e clique em administrar o usuário, lá terá a opção de fazer tal mudança.
Até mais!
Olá!
Sua dúvida foi resolvida?
Até mais.
Até mais.
Juro que não entendi sua duvida, mais caso seja mudar o e-mail de um usuário após o cadastro, sem precisar de um administrador faça o seguinte:
Vá no seu painel de controle Usuários & e Grupos Usuários Opções do usuário Opções do usuário em "Autorizar as mudanças de E-mail de usuário :" coloque "sim"
Ajuda?
Vá no seu painel de controle Usuários & e Grupos Usuários Opções do usuário Opções do usuário em "Autorizar as mudanças de E-mail de usuário :" coloque "sim"
Ajuda?
Desculpe-me, mais acho que sim. Só a resposta de Hancki já deu como encerrado este assunto.. Acidália' escreveu:Olá!
Até mais.