[Resolvido]Mensagem para todos os membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido]Mensagem para todos os membros
Boa tarde.
É possível enviar uma mensagem para todos os membros do fórum de uma vez só, ou tenho de fazê-lo para cada um separadamente?
Obrigado pela ajuda.
É possível enviar uma mensagem para todos os membros do fórum de uma vez só, ou tenho de fazê-lo para cada um separadamente?
Obrigado pela ajuda.
Re: [Resolvido]Mensagem para todos os membros
Para todos os membros eu não sei se pode, mas por grupo pode. Só é você clicar na setinha do "Ou um grupo de usuários", escolher um grupo, digitar a mensagem e enviar.
Dúvidas?
Dúvidas?
Draconiano12- **
- Membro desde : 12/11/2010
Pontos : 103
Re: [Resolvido]Mensagem para todos os membros
Olá admincbs,
Mensagens privadas só mesmo para grupos tal como referiu o membro Draconiano12. Para enviar de uma só vez a todos os membros poderá fazê-lo por e-mail através da Newsletter.
Até mais.
Mensagens privadas só mesmo para grupos tal como referiu o membro Draconiano12. Para enviar de uma só vez a todos os membros poderá fazê-lo por e-mail através da Newsletter.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285