Como tirar imagem de um tema
2 participantes
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Quest玫es sobre a apar锚ncia do f贸rum :: Quest玫es resolvidas sobre a apar锚ncia do f贸rum
P谩gina 1 de 1
Como tirar imagem de um tema
Ola, eu coloquei esse tema no meu forum > http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/transformice-sussurrinhow-eu-165132.htm
e mudei o logo, so que tem um rato que nao saiu, q 茅 o da direita, vasculhei la na gestao de imagens, e nao vi aonde que poderia muda-lo, ent茫o vim aqui pedir ajuda a voc锚s, como posso tira-lo e so deixar o logo?
e mudei o logo, so que tem um rato que nao saiu, q 茅 o da direita, vasculhei la na gestao de imagens, e nao vi aonde que poderia muda-lo, ent茫o vim aqui pedir ajuda a voc锚s, como posso tira-lo e so deixar o logo?
Re: Como tirar imagem de um tema
Boa noite,
Isso ser谩 porque existe ainda um c贸digo CSS no f贸rum!
Para resolver isso, somente ter谩 que fazer uma pequena substitui莽茫o em:
Painel de Controlo Visualiza莽茫o Imagens e Cores Cores
Selecione a aba 'Folha de estilo CSS' e procure por esse c贸digo:
E substituir por esse c贸digo:
Resultou no seu f贸rum?
Att, Needke
Isso ser谩 porque existe ainda um c贸digo CSS no f贸rum!
Para resolver isso, somente ter谩 que fazer uma pequena substitui莽茫o em:
Painel de Controlo Visualiza莽茫o Imagens e Cores Cores
Selecione a aba 'Folha de estilo CSS' e procure por esse c贸digo:
- C贸digo:
#pun-intro{background: transparent url([color=red][b]http://img225.imageshack.us/img225/3743/header17g.png[/b][/color]) no-repeat center;
height: 343px;}
E substituir por esse c贸digo:
- C贸digo:
#punt-intro { background: transparent url([color=red][b]http://img207.imageshack.us/img207/2926/header17gcopy.png[/b][/color]) no-repeat center; height: 343px; }
Resultou no seu f贸rum?
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Resolveu, mais agora o fundo que antes era quadriculado ficou preto... tem como colocar de novo o fundo quadriculado ? ou a imagem do rato ficava por causa do fundo quadriculado?
Obrigado Solkis...
Mas quando eu postei aquela segunda mensagem, eu n茫o tinha visto que o meu navegador estava com um problema e nao estava abrindo totalmente o f贸rum ( a internet estava lenta) por isso que ficou preto o fundo, no outro dia abri e o cod. que o Needke postou tinha funcionado, s贸 estava esperando uma nova resposta para evitar um segundo post seguido, obrigado pela ajuda de voc锚s, deu certo ...
Mas quando eu postei aquela segunda mensagem, eu n茫o tinha visto que o meu navegador estava com um problema e nao estava abrindo totalmente o f贸rum ( a internet estava lenta) por isso que ficou preto o fundo, no outro dia abri e o cod. que o Needke postou tinha funcionado, s贸 estava esperando uma nova resposta para evitar um segundo post seguido, obrigado pela ajuda de voc锚s, deu certo ...
T贸picos semelhantes
» Como tirar esa linha que corta o meu tema?
» Uma imagem que n茫o sei como tirar
» Como tirar essa imagem
» Como tirar expandindo imagem
» Como tirar a imagem do bal茫o
» Uma imagem que n茫o sei como tirar
» Como tirar essa imagem
» Como tirar expandindo imagem
» Como tirar a imagem do bal茫o
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Quest玫es sobre a apar锚ncia do f贸rum :: Quest玫es resolvidas sobre a apar锚ncia do f贸rum
P谩gina 1 de 1
Permiss玫es neste sub-f贸rum
N茫o podes responder a t贸picos